Notícias às 15:54

Príncipe William dará uma joia de rubi para a futura mamãe, Kate

Bang

O Príncipe William deve presentear a Duquesa Katherine com uma joia de rubi depois que ela der à luz. Marcia Moody, autora do livro Kate: Uma Biografia, acredita que William já escolheu o presente pós parto perfeito – um presente tradicionalmente dado para a mãe pelo seu parceiro depois que o filho nasce – para a duquesa e acha que ele optou por uma pedra preciosa.

"Como muitos pais, tenho certeza que William comprará um presente para Kate depois que o bebê nascer, provavelmente uma joia e algo romântico. Muitas pessoas não notaram, mas um dos anéis que ela tem usado recentemente tem granadas e pérolas alternadas. São as pedras do mês de aniversário de cada um – a de Kate é granada (Janeiro) e a de William é a pérola [Junho]. Eu sinto que só uma pessoa daria isso a alguém: William. Eu acho que ele vai dar algo com a pedra do mês do nascimento do bebê e a pedra do mês de Julho é o rubi", explicou a especialista.

Essa não seria a primeira vez que William mostra seu lado romântico para Kate Middleton – que tem a data do parto marcada para 13 de julho.

"William é muito romântico. Romance é apenas consideração e ele considera muito Kate. Em uma viagem para o Canadá, eles pegaram um barco para a pequena ilha perto de Yellowknife para fazer um piquenique – aparentemente foi ideia dele. Foram apenas os dois sozinhos. E provavelmente foi ele quem escolheu a ametista verde e os brincos de diamante no valor de mil e novecentas libras que ele deu para ela no Natal de 2011."

Hospital de Londres já se prepara para o parto do filho de Kate e William
Ingleses apostam que bebê de William e Kate Middleton é menina
Palácio é reformado para a chegada de bebê do Príncipe William
Kate Middleton teme que William perca o nascimento do filho

Notícias Relacionadas