Notícias às 10:04

Príncipe William diz que voz de seu filho parece um rugido de leão

Grosby Group

O príncipe William afirmou que seu filho, o Príncipe George, tem uma voz parecida com um rugido de leão. Ele e Kate Middleton participaram da entrega dos prêmios Tusk Trust, instituição de proteção aos animais, na noite da última quinta-feira (12), em Londres, e o príncipe não deixou de fazer uma piada sobre o som dos gritos de seu bebê.

Em um discurso durante o evento, William disse: "Como vocês devem ter percebido, Kate e eu, recentemente, nos tornamos pais orgulhosos de um bebê que tem uma voz que corresponde a um rugido de leão! Essa é, na verdade, nossa primeira noite sem ele. Então, por favor, nos desculpem se vocês nos virem olhando nervosamente para nossos celulares para verificar se está tudo bem em casa", acrescentou.

Retornando seu discurso ao tema da cerimônia, ele afirmou: "Como quaisquer pais, nossos pensamentos inevitavelmente se voltam para o mundo que nossos filhos vão herdar. É inaceitável imaginar que as crianças que nasceram nos últimos dois meses possam crescer em um mundo no qual rinocerontes deixaram de viver na selva", completou.

Durante a cerimônia da noite passada, o príncipe também declarou sua intenção de viajar para África com seu filho, que nasceu em julho, em um futuro próximo. William quer que o menino vivencie as belezas do país.

"A possibilidade de extinção é ruim o suficiente para que uma de nossas crianças, que crescem aqui no Ocidente, nunca possa experimentar a magia de ver um rinoceronte em um novo documentário para a televisão, ou até mesmo para o meu querido George, que Catherine e eu esperamos muito levar ao leste da África, um lugar que conhecemos e amamos há muito tempo", revelou.

Vale lembrar que o príncipe também anunciou seus planos de deixar as Forças Armadas do Reino Unido para se concentrar em seus compromissos reais e passar mais tempo com sua família.

Com Príncipe William, Kate Middleton vai a 1º evento após dar à luz seu herdeiro
Príncipe William vai deixar a Força Aérea Real Britânica
Príncipes William e Harry participam de ação pelos mortos de 11 de setembro
Príncipe William ganha de fã lencinhos umedecidos para seu bebê
Príncipe William leva George para visitar família de Princesa Diana

Notícias Relacionadas