Notícias às 16:56

Príncipe William e Kate Middleton alertam paparazzi para ficar longe de George

Príncipe William e Kate Middleton emitiram um comunicado através do Palácio de Kensington, nesta quinta-feira (02), alertando que “tomaram medidas legais para impedir que um fotógrafo pare de assediar e seguir o príncipe George e sua babá em seus afazeres diários”, ainda falando que o paparazzi era suspeito de colocar o filho deles “sob vigilância”.

A declaração foi feita depois que um jornal inglês relatou a notícia do fotógrafo que tentou tirar fotos de George em um parque de Londres. Grávidos pela segunda vez, William e Kate querem poupar seus filhos da intensa cobertura da imprensa.

George, de quatorze meses, é o terceiro na linha de sucessão ao trono. A declaração afirmou que o casal “entende o papel público que o príncipe George irá um dia herdar mas, enquanto ele é novo, deve ter uma vida o mais normal possível”.

A declaração ainda observou: "Nenhum pai iria tolerar a suspeita de alguém perseguindo e assediando seu filho e sua babá enquanto a criança está jogando em um parque público ou fazendo suas atividades diárias".

 As suspeitas começaram depois que a família Real começou a ver fotos do príncipe brincando, em publicações tanto britânicas como australianas, do menino em parques, jogando bola, ou passeando de carrinho, o que faz imaginar que o paparazzo anda perseguindo o bebê.

Depois do acidente que levou a morte da princesa Diana, que muitos acreditam ter acontecido por causa da perseguição dos paparazzi, a imprensa britânica fez um acordo para deixar integrantes da família real em paz enquanto são crianças, em retorno de alguns ensaios já marcados.

Príncipe William visita Malta e conversa com público nas ruas do país
David Beckham aconselha Príncipe William e Kate Middleton
Príncipe Harry e Príncipe William vão a evento de para-atletismo em Londres
Após anúncio de gravidez, príncipe William recebe flores de crianças

Notícias Relacionadas