Notícias

13/04/2015 | 18h23m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Getty Images

Príncipe William e Kate Middleton proíbem imprensa e curiosos na frente do hospital

Casal real quer total privacidade durante o nascimento do seu segundo herdeiro

Príncipe William e Kate Middleton proíbem imprensa e curiosos na frente do hospital - Getty Images

O príncipe William e Kate Middleton proibiram a imprensa e o público de esperar do lado de fora do hospital, onde nascerá o segundo herdeiro do casal agora em abril. A duquesa planeja dar à luz em uma ala privada do Lindo Wing, no St Mary's Hospital, em Londres, onde ela teve o seu primeiro filho, o PrÍncipe George, em julho de 2013.

Porém, ela e seu esposo querem evitar o "circo da mídia" em torno da chegada do novo membro da família real, embora fontes asseguraram ao jornal Daily Mail que eles são "gratos" pelo interesse da mídia em sua família.

O casal também se comprometeu a não fazer um anúncio público até, pelo menos, às 8h do dia seguinte, caso o bebê venha ao mundo depois das 22h. Porém, eles irão informar as suas famílias antes da notícia ser veiculada na imprensa.

O nascimento do bebê será anunciado através de um comunicado de imprensa, seguido de posts no Twitter e em outros sites de mídias sociais, antes do tradicional boletim que deverá ser afixado na parte externa do Palácio de Buckingham no final do dia.

Embora Kate esteja no Palácio de Kensington, em Londres, nas semanas que antecedem seu parto, existe um plano de contingência para levá-la para o Royal Berkshire Hospital, em Reading, caso ela entre em trabalho de parto, enquanto visita os pais em Bucklebury, ou então para o Queen Elizabeth Hospital, em King's Lynn, caso ela esteja na casa de campo do casal em Norfolk.

Por conta do nascimento de seu segundo filho, William está planejando tirar duas semanas de licença-paternidade, enquanto sua esposa ficará vários meses afastada dos compromissos públicos por conta da maternidade.

Príncipe William e Kate Middleton ganham dois ursos de pelúcia gigante
Príncipe William começa treinamento de ambulância aérea
Parto de Kate Middleton pode ser em casa
Príncipe William e Kate Middleton colocam anúncio procurando governanta
Com ciúmes, Príncipe Charles reclama com William sobre os Middleton

Instagram

Instagram

  • @ladyfontenelle e @jonathancostaoficial celebram dois anos de Salvatore 📷: Divulgação/AgNews/Anderson Borde
  • @sandyoficial brilha em apresentação especial com a banda Angra
📸Manuela Scarpa/Brazil News
  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News

OFuxico