Notícias às 18:23

Príncipe William e Kate Middleton são alvos de empresa de filmes pornô

GNT

Kate Middleton e príncipe William sempre são citados entre as celebridades mais ricas, mais adoradas, um dos casais mais belos, um dos mais solidários, mas, desta vez, ambos entraram em uma lista bastante inusitada.

Segundo o Radar Online, a duquesa de Cambridge e o filho do príncipe Charles foram incluídos na Hottest Couple, relação de pessoas famosas que a empresa de filmes pornográficos Vivid Entertainment gostaria de ter em suas produções.

+ KATE MIDDLETON E PRÍNCIPE WILLIAM VISITAM ABRIGO DE SEM-TETOS

O fundador da empresa, Steve Hirsch, diz que sabe que o Príncipe William e Kate nunca fariam uma fita de sexo, mas se fizessem seria o best-seller de todos os tempos. Ele ainda contou que também já pensou em filmes com Justin Bieber e que sua “lista de queridinhos” deste ano voltou a ter Brad Pitt e Angelina Jolie, além de George Clooney.

“Não há dúvida de que estes casais são quentes. Qualquer fã de filmes adultos ficaria louco para ver as fitas", disse Hirsch. Estrelas como Pamela Anderson, Kim Kardashian, Kendra Wilkinson e Tila Tequila já fizeram parte da lista apelidada de Vivid-Celeb.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas