Notícias

05/09/2016 | 14h42m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Grosby Group

Príncipe William emagrece após ouvir conselhos da esposa

Kate Middleton estava preocupada com a maneira como o marido estava se alimentando

Príncipe William emagrece após ouvir conselhos da esposa - Grosby Group

As atenções em torno da aparência física concentram-se, na grande maioria das vezes, em torno de Kate Middleton. Mas, nas últimas semanas, quem está na mira dos comentários é o Príncipe William.

O Duque de Cambridge está visivelmente mais magro e, recentemente, chegou a brincar com a situação, atribuindo à comida de Kate a responsabilidade pela sua perda de peso.

Em muitas aparições públicas, é possível notar que, aos 34 anos, o Duque de Cambridge está mais magrinho. na quinta e sex-feira passada, o casal esteve no condado britânico de Cornwall. William surgiu com calças mais justas nas pernas, camisa branca e blazer que mostrou que sua barriga está bem diferente do que estava há alguns dias.

Logo no começo deste ano, alguns comentários surgiram, afirmando que Kate teria aconselhado William a fazer uma dieta e, segundo o que escreveu a revista OK! naquela época, a duquesa de Cambridge se mostrou bastante preocupada com os maus hábitos alimentares do príncipe. Segundo fonte ouvida pela mesma publicação, William “ganhou seis quilos durante o inverno”, algo que deixou Kate “descontente”.

Já no ifnal do verão, as preocupações da Duquesa de Cambridge, de 34 anos, deram lugar a um príncipe William mais magro. Especialistas em nutrição, ouvidos pelo jornal Daily Mail, não têm dúvidas em afirmar:

“William perdeu peso significativo. Como não aparenta um aumento de massa muscular, julgo que a maioria do peso perdido se deve a um corte de calorias”, comentou Matt Plowman.

"Quando cortamos os açúcares ou o glúten e começamos a ingerir alimentos ricos em proteína, gorduras saudáveis, como o abacate, é normal que comecemos a perder o aspeto de inchado”, acrescenta outro especialista ao mesmo jornal.

 

O segredo do Duque de Cambridge parece mesmo estar se alimentando de maneira equilibrada.

 

Príncipe William: 'Sinto falta da minha mãe todos os dias'
Kate Middleton e o Príncipe William não querem mais filhos
Kate Middleton revela pouco talento na cozinha
Príncipe William é capa de revista gay

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico