Notícias

30/08/2013 | 11h45m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Bang

Príncipe William escolhe um dos padrinhos do seu filho George

O bebê real terá nada menos do que seis padrinhos

Príncipe William escolhe um dos padrinhos do seu filho George - Bang

O príncipe William decidiu nomear seu amigo íntimo Guy Pelly como padrinho do príncipe George. O segundo na linha sucessória do trono britânico pretende homenagear seu velho amigo, escolhendo-o como um dos seis padrinhos do recém-nascido.

Guy Pelly pode parecer uma escolha controversa, uma vez que ele é conhecido por sua fama de festeiro e pelo abuso de bebida alcoólica. Além de, atualmente, enfrentar uma acusação por dirigir embriagado - caso no qual ele declarou ser inocente, alegando problemas no bafômetro. No entanto, ele também tem sido um confidente próximo tanto do príncipe William como de seu irmão Harry.

"Ele está extremamente emocionado por ter sido escolhido e todo mundo o estava parabenizando", disse uma fonte disse ao jornal The Sun:

"Ele foi informalmente comunicado pelo príncipe. Guy tem sido muito discreto e um bom amigo para William ao longo dos anos. Essas são qualidades que ele quer passar para o George".

A expectativa é de que o príncipe Harry e a irmã de Kate, Pippa Middleton, também sejam convidados a se tornarem padrinhos do bebê. Entre as possibilidades, ainda aparecem James Meade, filho de um ex-campeão olímpico de hipismo, o agente imobiliário e amigo de William, Thomas Van Straubenzee, e a amiga de escola da duquesa, Alicia Fox-Pitt.

O batismo do príncipe George está programado para acontecer no Outono e deve ser seguido por uma festa de família.

Príncipe William temia que seu cachorro tivesse ciúmes do filho George
Kate e William vivem seu melhor momento, segundo amigos
Divulgada a primeira foto oficial de George, o bebê real

Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico