Notícias às 10:51

Príncipe William inicia licença paternidade

Getty Images

O príncipe William iniciou sua licença paternidade. O membro da realeza britância, que está esperando seu segundo filho com sua esposa, Kate Middleton, a qualquer momento, terminou sua formação de piloto de helicóptero-ambulância cedo para estar perto de Kate, quando ela entrar em trabalho de parto.

Segundo o jornal Daily Express, o príncipe não voltará para a sua formação até 1 de junho, já que sua licença paternidade não remunerada também coincide com uma série de compromissos reais.

Um porta-voz do Palácio de Kensington disse:

"O duque de Cambridge concluiu a primeira fase de seu treinamento como piloto de helicóptero-ambulância com a Bond Air Services mais cedo do que o previsto. Isso se deve a uma combinação do Duque desenvolver um bom desempenho nos diversos módulos e ter muitas boas condições de voo, que permitiram o treinamento de voo e avaliação para avançar mais rapidamente, do que havia sido planejado. Seu bloco final da formação em contexto de trabalho requer um bloco de três semanas sem interrupção de tempo e da disponibilidade do novo helicóptero EC145 que será usado para missões de trabalho".

O porta-voz acrescentou:

"Como agora ele não vai ter qualquer outra formação para completar depois de voltar da licença paternidade, ele não vai voltar a tarefas com a Bond até esse momento e permanecerá em licença sem remuneração até então".

Kate Middleton, cuja data prevista para o parto é 25 de abril, está supostamente definida para dar à luz na Ala Lindo Wing, do hospital de St Mary, em Paddington, Londres, onde o primeiro filho do casal, Príncipe George, nasceu em julho de 2013. 

Príncipe William pode perder nascimento do seu segundo filho. Entenda!
Pesquisa revela se britânicos preferem William ou Charles para futuro Rei da Inglaterra
Príncipe William e Kate Middleton podem batizar segundo filho em homenagem a amigo
Príncipe William e Kate Middleton proíbem imprensa e curiosos na frente do hospital
Príncipe William e Kate Middleton ganham dois ursos de pelúcia gigante

Notícias Relacionadas