Notícias

05/08/2013 | 14h02m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Bang

Príncipe William retorna à Força Aérea após licença paternidade

O afastamento do Duque acaba nesta semana e ele volta ao País de Gales

Príncipe William retorna à Força Aérea após licença paternidade - Bang

O Príncipe William irá voltar para o trabalho esta semana. O monarca, de 31 anos, terá que se separar de seu filho de duas semanas, Príncipe George, e da esposa, a Duquesa Catherine, para retomar a sua função de piloto de resgate, na Força Aérea Real.

O bebê - que é o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico - continuará na casa dos pais de Catherine em Bucklebury, Berkshire, com a mãe enquanto William retorna para Anglesey, no País de Gales.

"Como todo pai de primeira viagem, William está achando difícil se imaginar voltando ao trabalho e deixando seu bebê em casa. No entanto, ele sempre soube que teria duas semana de licença como qualquer outro pai”, disse uma fonte ao jornal Daily Mirror.

Apesar disso, não é todo pai que tem acesso a um helicóptero particular para poder voar facilmente entre a mansão dos Middletons e sua base no País de Gales para visitar seu filho recém-nascido. O Príncipe poderá voltar para o lar dos sogros toda vez que sentir saudades das funções de pai.

Neste final de semana, William precisou sair mais cedo de uma competição de polo, em Coworth Park, Berkshire, para trocas as fraldas de seu pequeno. O Duque de Cambridge fez a sua primeira aparição pública oficial desde que se tornou pai no Audi Polo Challenge, no sábado (3), mas admitiu que ele estava distraído pensando no bebê George.

"Eu estava no modo bebê, pensando em fraldas, eu realmente não estava na zona." William marcou um gol da vitória para a sua equipe, antes de ser presenteado com um mini taco de polo para o Prince George. Ele perguntou se o presente eram fraldas, brincando: "Eu tenho que pegar algumas no meu caminho para casa”, brincou William.

No domingo passado, ele deixou seu irmão, o Príncipe Harry, jogando no torneio e voltou rapidamente para Bucklebury para ficar com a família.

Príncipe William ganha mini taco de Polo para o seu filho
Mãe de Kate Middleton não mede esforços pelo bem estar da filha
Príncipe William assina certidão de nascimento do filho George

Príncipe William retorna à Força Aérea após duas semanas de licença paternidade

Instagram

Instagram

  • @fabricioboliveira, o Roberval de #SegundoSol, falou dos 18 anos do #OFuxico
  • @nubiaoliiver estará na Live do #OFuxico! Fiquem ligados!!
  • @xuxamenegheloficial mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos!😍❤
  • @viniciusdblack e @nadjapessoa  mandaram os parabéns pelos 18 anos do #OFuxico 😍😍
  • A linda @giovannachaves mandou um recado de parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico
  • Prestes a estrear no #PopStar, da TV Globo, a linda @taisdeverdade mandou os Parabéns ao #OFuxico por seus 18 anos
  • Protagonista de Espelho da Vida, novela que vai substituir a atual Orgulho e Paixão, @joaovicente27 fez questão de mandar um recadinho para os seguidores de #OFuxico. Veja!

OFuxico