Notícias às 15:34

Príncipe William vai visitar o túmulo da mãe Diana com o filho George

Bang

Príncipe William resolveu que vai levar o filho George para visitar o túmulo de sua falecida mãe, Diana, quando ele for um pouquinho maior. William e Kate vão fazer uma visita à antiga casa de Princesa Diana, Althorp Estate, em Northamptonshire, região central da Inglaterra, ainda este ano. É que William estaria preocupado em garantir que Diana, que morreu em um acidente de carro, em 1997, seja uma parte importante na vida de Príncipe George.

"Diana é uma parte muito importante na vida de William e Harry. Eles dizem que ela está com eles o tempo todo. Os príncipes eram muito próximos de sua mãe e sempre será uma tragédia o fato dela não estar com eles durante sua vida adulta. Eles a visitam com frequência e fizeram uma promessa de que sempre irão compartilhar os momentos importantes da vida deles com ela. Por isso, será um momento muito emocionante quando Kate e William levarem o pequeno George para visitar sua avó", disse uma fonte ao jornal Sunday People.

"Assim que Kate ficou grávida, William sabia que queria apresentar o bebê para Diana na primeira oportunidade. Ele quer que seja uma coisa normal e irá explicar ao seu filho como Diana era uma mulher maravilhosa. Ele levou Kate ao túmulo de Diana pouco antes de se casarem e sente que é certo levar o bebê George também", acrescentou a fonte.

O casal real vai aproveitar a ocasião para apresentar o Príncipe George para seu tio Earl Spencer, irmão de Diana. "Ele quer mostrar o filho para a família de Diana, que está muito orgulhosa de William”, finalizou a fonte.

Príncipe William vai ser coroado Rei
Príncipe George terá batizado discreto
Nome do filho de Príncipe William é George Alexander Louis
Príncipe Wiiliam comemora o nascimento do herdeiro com pizza
Veja o bebê real de Kate e William bem de pertinho!

Notícias Relacionadas