Notícias

02/01/2010 | 11h15m - Publicado por: Patricia Teixeira | Foto: Ag.APhotos

Priscila Fantin e Thierry Figueira são paparicados em noite de estreia

Priscila Fantin e Thierry Figueira são paparicados em noite de estréia

Priscila Fantin e Thierry Figueira são paparicados em noite de estreia - Ag.APhotos
No primeiro dia do ano, muitos famosos saíram de suas casas e foram prestigiar a estreia da peça A Marca do Zorro, que aconteceu no Teatro Leblon, zona sul do Rio.

Antonio Fagundes, que chegou acompanhado da namorada Alexandra Martins, falou sobre o espetáculo:

“Estou torcendo para que essa peça seja um grande sucesso. Acompanho essa montagem há tempos, a história é muito boa, tem uma galera jovem e meu sobrinho Felipe está no elenco. Por tudo isso, eu vim prestigiar”, disse.

Nívea Stelmann levou o filho Miguel, que chegou vestido de Zorro, para prestigiar o namorado.

“Miguel é apaixonado pelo Thierry. Ele pediu para eu comprar fantasia do Zorro, porque queria estar igual ao Thierry hoje. Essa peça é para começar o ano com o maior gás. Tenho certeza que o Thierry vai arrebentar. O elenco todo merece sucesso, todos estão nessa batalha há um tempão, foi muita dedicação, muitas madrugadas, texto, preparo físico etc. Desejo tudo de bom pra eles”, destacou Nívea.

Na peça, Thierry Figueira contracena com a ex Priscila Fantin. E, para provar que a harmonia reina entre os casais, Thierry com Nívea e Priscilla com o namorado, posaram juntos para fotos e se cumprimentaram, após o espetáculo.

“Não tenho ciúme, porque não tem espaço para isso. Eu sou atriz também e sei entender perfeitamente essas coisas”, comentou Nívea.

Thierry falou da emoção que sentiu, na estreia da peça.

“Hoje é um dia especial. Posso dizer que essa peça foi o maior desafio da minha vida, pelo tempo de preparo e pela entrega do elenco. Quero agradecer muito à Nívea. Se não fosse o apoio dela, eu não teria me saído tão bem”, destacou.

Tadeu Melo, que arrancou muitos aplausos da plateia, falou da alegria que sentiu ao ser ovacionado.

“Aplauso é uma coisa inesperada, é a energia que vem do público para o ator. Mas, a gente nunca sabe se vai rolar. A gente prepara o espetáculo, mas quem dá o acabamento é o público. Confesso que fiquei muito feliz de ver a plateia me aplaudindo, durante a peça. Isso é uma preciosidade, uma graça”, comentou.

Paulo Goulart, Nicete Bruno, Beth Goulart, Paulo Nigro, Reginaldo Faria, Paulo Betti, Xuxa Lopes e Marcelo Faria também marcaram presença.

A peça conta a história do justiceiro mascarado, que tenta livrar o povo mexicano da tirania espanhola. A Marca do Zorro tem direção de Pedro Vasconcelos e é composta por Thierry Figueira, Priscilla Fantin, Tadeu Melo e grande elenco.

Serviço:
Teatro do Leblon
Rua Conde de Bernadotte, 26- Leblon/ Rio
Tel:21-2529-7700
Qui a sáb às, 21h, e dom, às 20h
Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico