Notícias às 16:29

Priscila Fantin se derrete ao falar do filho Romeo

TV Globo

Depois de participar do programa Encontro, ao lado do filho Romeo, Priscila Fantin contou um pouco mais sobre sua relação e o dia a dia com o pequeno, que é filho da atriz com o também ator Renan Abreu. Em entrevista ao GShow, ela explicou como concilia a carreira na televisão e o trabalho como mãe.

“Nos seis primeiros seis meses do Romeo, eu e meu marido cuidamos sozinhos dele. Tínhamos essa disponibilidade. Quando eu voltei a trabalhar, contamos com algumas ajudas. Demorei para ter uma pessoa regular, mas precisei. Hoje em dia, com a novela, quis esquematizar algo certo, porque é uma logística”, contou a atriz, que interpreta Diana em Êta Mundo Bom.

Como toda mamãe coruja, Priscila confessou que foi difícil o processo de dar mais liberdade ao filho. “Tive uma certa dificuldade em desgarrar dele. Demorei a enxerga-lo mais indivíduo do que apenas meu filho. Fiz esse exercício, porque é importante ele ter a individualidade dele, ser quem é”, disse. Ela também revelou que o filho já está seguindo os seus passos na carreira. “Ele começou me vendo no teatro e já me acompanhou até em prova de roupa para seriado. O Romeo brinca de fazer personagens e é nesta lógica que a gente conversa com ele quando me vê na TV”.

Como toda mãe, Priscila também fica chateada ao ver o filho em alguma situação que o deixa triste. Romeo tem lindos cabelos longos e, por isso, algumas pessoas o confundem com uma menina. “Ele continua sem querer cortar. Outro dia, conversei com ele para entender se ele sofria, porque muita gente pergunta se ele é uma menina. Queria saber se ele fica chateado. Ele disse que sim. Aí perguntei se ele preferia cortar o cabelo para não acharem isso ou tentar entender que algumas pessoas são bobas. E ele me disse: ‘É, mãe, são pessoas bobas. Não quero cortar o cabelo’. A sociedade é assim, não tem jeito. Se ele quiser, corto”, completou a atriz.

Batom marrom de Camila Pitanga é o cosmético mais pedido
Vermelhos, rosa e nude: Tons mais pedidos da Globo
Priscila Fantin exibe o corpão durante aula de pilates
Qual cabelo das famosas das novelas é o seu preferido?

Notícias Relacionadas