Notícias às 12:10

Priscila Pires prepara entrega de doces de Cosme e Damião

Reprodução Instagram

O dia de Cosme e Damião, celebrado nesta sexta-feira, dia 27 de setembro, é comemorado por muitas pessoas em todo o Brasil, inclusive por famosos.

Zeca Pagodinho sempre faz uma grande festa para suas crianças de Xerém. E logo cedo nesta sexta, Giovanna Antonelli também postou em seu Instagram falando sobre a data e a distribuição de doces.

Outra que também é devota dos santos, protetores das crianças, é a ex-BBB Priscila Pires. A morena dividiu com seus seguidores do Instagram fotos das sacolinhas de doces já prontinhas para serem distribuídas para os pequenos. 

"Salve São Cosme e São Damião! Vamos fazer a alegria das crianças e correr atrás dos saquinhos com nossos meninos!!", escreveu a ex-BBB na legenda da imagem.

Pouco antes, a morena ainda mostrou que teve um ajudante muito especial para fazer os saquinhos: o filho mais velho, Gabriel, que se divertiu com os potes de doces.

"Enquanto nós ensacamos os doces para o dia de São Cosme e Damião, Gabriel faz a bagunça !!!", escreveu Priscila, toda coruja do filhão.

Priscila Pires prova que seus filhos não se parecem
Ex-BBB Priscila Pires posta foto do filho mais velho com ciúme
Priscila Pires posta foto do filho caçula no instagram

Priscila Pires prepara entrega de doces de Cosme e Damião

Priscila Pires prepara entrega de doces de Cosme e Damião

Notícias Relacionadas