Notícias às 18:05

Priscila Pires sobre separação: ‘A verdade é feia’

Ag News

Priscila Pires decidiu aproveitar esta terça-feira (13) para falar, por meio do Instagram, pela primeira vez oficialmente, sobre sua separação do empresário Bruno Andrade, com quem estava casada há quatro anos. 

"‘O preconceito é rápido, dispara logo os rótulos. Aí com o tempo, o preconceito vai se esfacelando. Ela não tem apenas uma cabeça, mas uma cabeça pensante". (Pedro Bial, na final do BBB9 – falando de mim).’ Diante disso penso que o melhor é falar a verdade, sempre! Por mais que doa ou que nos exponha… mas quem não quer se expor, não entra num reality show, não é? Evitei falar sobre isso, mas não vai ter jeito…então, vou escrever sobre o assunto para não haver mexiricos e disse me disse. Eu e minha família nos mudamos para Campo grande no começo de agosto, pois estamos abrindo um Restaurante Devassa na cidade. Com o objetivo do Bruno conquistar sua independência financeira . Pois, quando a família dele nos excluiu, eu que assumi nossa família em todos os sentidos, inclusive financeiramente", escreveu a morena, antes de completar sua reflexão. 

"Estou a algum tempo, como todo mundo sabe, me dedicando a família, e diante disso, investi todo meu tempo e dinheiro aos objetivos familiares e diante dessa minha opção eu declararia que: Meu ex-marido e eu, nos separamos, e foi tudo amigável, vivemos quatro anos lindos, temos 2 filhos maravilhosos e temos uma relação tranquila, só que estaria mentindo! A verdade é feia… Logo que chegamos em CG, houve uma invasão de parentes vindos do Rio, e o que era uma crise conjugal, se transformou num divórcio e de lá pra cá, tudo vem sendo muito difícil, tortuoso e humilhante. O que mais me surpreende é ter que recorrer a justiça para TUDO.. Ate objetos pessoais, meus e das criancas, móveis de quando era solteira, brinquedos das crianças estão confiscados com ele", disse Priscila. 

A partir daí, a morena, que é mãe dos fofos Gabriel e Pietro, começou a contar para os fãs, por meio da rede social, sobre como está sua vida atualmente. 

"Aí você vai me perguntar Priscila você abandonou o lar?? Não, não abandonei, é que quando chegamos em Campo Grande, a mudança ainda não havia chegado (na casa nova, que eu escolhi com todo carinho – onde hoje, meu ex-marido mora com sua mãe, então ficamos hospedados na casa da minha tia, enfim dá para concluir o resto né? Não vivo sob as asas dos meus pais, portanto tenho vontade e personalidade própria, resolvo problemas sozinha desde menina, e odeio ingratidão e pessoas que querem aparecer com a exposição alheia", falou ela. 

Para finalizar, Priscila se posicionou sobre seus principais desejos para os próximos tempos, e deixou claro que está determinada a recomeçar sua vida. 

"Tudo que conquistei trabalhando e me desfiz para investir na minha loja no Rio, vou reconquistar de novo, tenho levado a vida com muita Fé, penso em retomar aos trabalhos, participando de desfiles, TV e fotos para campanhas. Não sei se me fixarei em Campo grande. Mas estou pronta para recomeçar. Fase realmente muito complicada, mas estou sempre rezando e acreditando na Justiça (tanto de Deus quanto na dos homens), Com a cabeça erguida, focada em trabalhar e criar decentemente os meus filhos. Esses dias, escutei uma frase bastante divertida, mas real: ‘Quer conhecer bem seu marido? Separe-se dele!’ Acho que está tudo bem claro e posso virar essa página, não falando mais sobre isso. Obrigada pela preocupação de todos", concluiu a ex-BBB. 

Priscila Pires agradece apoio: 'Cabeça erguida'
Priscila Pires é internada após crise de estresse
Priscila Pires vai à academia para aguentar agito da semana
Priscila Pires recebe 'surpresas' durante dia de depilação

Notícias Relacionadas