Notícias às 16:31

Priscila Pires usa Instagram para se declarar ao marido: ‘Não esqueça que eu te amo’

Reprodução

Priscila Pires aproveitou esta terça-feira (07) para mostrar que é bastante romântica. Mesmo sem nenhuma ocasião "especial", a ex-BBB usou seu perfil no Instagram para se declarar para o marido, o empresário Bruno Andrade, relembrando um pouco da história dos pombinhos, que já são pais de Pietro e Gabriel.

Para a homenagem, a morena usou uma montagem, em que aparece posando coladinha com o amado para as câmeras, aparentemente durante um evento.

"Hoje vou escrever para você @eubrunoandrade…Te conheci em um mundo falso de festas e 'amigos'… Descobrimos que os nossos sonhos eram iguais, e entre tantas conversas nos apaixonamos… Namoramos, noivamos, casamos e construímos uma família linda com os nossos filhos…E tudo isso com todos apostando contra… Nós temos um amuleto muito forte e abençoado por Deus…Nosso amor. Então 'viiida com três is', não esqueça que eu te amo", escreveu ela, toda derretida e apaixonada, na legenda da publicação.

Além de registrar os cuidados que possui com sua boa forma, Priscila faz questão de usar seu perfil na rede social para mostrar aos seus fãs como é a rotina em sua casa, se dividindo entre ficar com os herdeiros e curtir os momentos a dois com o maridão, sempre deixando claro o que sente pelos seus três homens.

Priscila Pires capricha no carão e na pose para incentivar a prática de esportes
Priscila Pires decide reciclar peça de roupa e mostra resultado para os fãs
Priscila Pires se declara para os filhos na internet
Priscila Pires se diverte com fãs na web logo cedo: ‘Acordei preparada para o que der e vier!’

Priscila Pires usa Instagram para se declarar para o marido: 'Não esqueça que eu te amo'

Notícias Relacionadas