Notícias

16/12/2009 | 15h35m - Publicado por: Thaís Sant´Anna | Foto: Divulgação/Carol Beiriz

Priscila Sol: “Não abriria mão da minha felicidade por um amor impossível”

Priscila Sol: “Não abriria mão da minha felicidade por um amor impossível”

Priscila Sol: “Não abriria mão da minha felicidade por um amor impossível” - Divulgação/Carol Beiriz

Priscila Sol, intérprete da Paixão, de Viver a Vida, da Globo, vem cada vez mais chamando a atenção do público com sua personagem, que vive um dilema: nutrir um amor escondido pelo namorado da melhor amiga. Porém, apesar do tema ser bastante comum em novelas, a atriz tem conseguido levar a trama de uma maneira diferente e, mesmo assim, cair na graça dos telespectadores.

Em entrevista a O Fuxico, Priscila Sol falou sobre sua personagem que, diferente da maioria, não é vilã nem tenta conquistar o namorado da amiga, “porque ela é uma pessoa verdadeiramente boa”. Porém, este acúmulo de sentimentos guardados torna Paixão uma verdadeira incógnita na trama.

“Todos os sentimentos que a Paixão tem, são muito internos. Ela não exterioriza aquilo que pensa, guarda tudo. Por isso, torna-se uma personagem com uma personalidade não declarada. Tem, sim, um caráter exemplar, uma índole invejável, mas isso é tão incomum que as pessoas acabam achando que gente assim não existe. É um ponto de interrogação, mas isso que é o legal. Ela foge do óbvio por ser realmente boa. As pessoas não esperavam isso”, diz a atriz.

Priscila ainda conta que, para formar a personagem, buscou fazer de uma maneira completamente diferente dela mesma e, inclusive, de Luciana, papel de Alinne Moraes, que é mais espontânea, cheia de nuances.

“Já sabia que a Paixão era uma menina tímida e guardaria este sentimento pelo Jorge (Mateus Solano). Pensei: vou fazê-la bem diferente de mim. E isso está dando certo. Ela é sincera com a Luciana, que é sua melhor amiga, mas esconde dela e até de si mesma os seus sentimentos”, explica a atriz.

Mesmo sendo uma personagem coadjuvante, Paixão tem ganhado destaque na trama de Manoel Carlos e conquistado os telespectadores, o que surpreendeu bastante Priscila.

“Estou tendo grande aceitação do público e é engraçado isso. Se você parar para pensar, é uma personagem menor que a Ellen (Dani Suzuki) e a Arianne (Christine Fernandes), por exemplo. Mas, está tendo um destaque na altura delas, o que é muito bacana”, comemora.

Sobre o dilema que Paixão vive, de amar o namorado da amiga e que, inclusive, é seu chefe, Priscila conta que a personagem realmente abriu mão de sua felicidade para ver Jorge feliz. Porém, na vida real, a atriz diz que jamais teria esta atitude, que considera de baixa estima:

“Jamais abriria mão da minha felicidade por ninguém. A não ser pelo meu filho Vitor, de seis anos, e pela minha mãe. Se bem que tenho certeza que eles não seriam felizes se eu não estivesse”, declara. 

Instagram

Instagram

  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram

OFuxico