Notícias às 17:49

Priscilla Alcantara estreia clipe de Tanto Faz

Divulgação

Priscilla Alcantara estreou na última segunda-feira (17) o videoclipe da música Tanto Faz. Com direção de Flauzilino Jr, o clipe aposta em efeitos visuais e grafismos em sincronia com a batida eletrônica da faixa, combinada aos vocais poderosos da artista por trás de sucessos como Tudo É Teu e Sou Escolhido.

Lançada há pouco mais de um mês nas plataformas digitais, Tanto Faz teve mais de 60 mil streams, apenas no dia de estreia, e chegou ao 13º lugar do Top 50 Viral do Spotify Brasil, que leva em consideração as faixas mais compartilhadas pelos usuários do serviço.

"O single Tanto Faz foi minha oportunidade de explorar minha arte, trazer algo novo para o meu público. O clipe vem cheio de conceito, sem contar uma história em si, mas trazendo a minha própria emoção", afirmou Priscilla.

Com 20 anos de idade e 18 de carreira, Priscilla Alcantara é considerada um dos maiores nomes do cenáriogospel. Uma das 10 primeiras artistas da música cristã a ganhar uma playlist no Spotify, a jovem lançou seu último trabalho inédito, Até Sermos Um, em 2015, e promete apresentar o quinto álbum da carreira em breve.

 Além da carreira musical, a cantora ainda é influenciadora digital, comandando o canal no Youtube Vlog de Tudo, que tem mais de 1,5 milhões de inscritos, além de já ter feito sucesso como apresentadora de TV e escritora.

Veja o clipe:

Notícias Relacionadas