Notícias às 13:00

Priscilla Presley parabeniza relações públicas da Elvis Experience no Brasil

Arquivo Pessoal

O publicitário Horácio Brandão diretor do Midiorama recebeu uma correspondência de Priscilla Presley, viúva de Elvis, em agradecimento pelo trabalho feito na Exposição "Elvis Experience”, em cartaz em São Paulo até 5 de novembro.

Fã da biografia de  Elvis e da própria Priscilla, Horácio esteve três vezes em Graceland para melhor promover a exposição e o show Elvis in Concert no Brasil.

"Priscilla Presley é o ícone de toda uma geração e, ao lado de sua filha, representa o legado do Rei do Rock. Ela deu grande atenção ao Brasil desde que a vinda dos eventos foi anunciada, em Dezembro passado. Fotografou com cavalos, abriu as portas da mansão, revelou detalhes da vida privada e até colocou as mãos no cimento para promover o seu amado imortal'. Um exemplo de mulher e profissional, uma honra ter o reconhecimento dela", declarou o publicitário.

“Já tive a oportunidade de trabalhar com ídolos mundiais  como Madonna, Amy Winehouse, Justin Bieber, mas nada se compara a força do mito de Elvis, que vai lotar cinco shows de arena, em São Paulo, Rio de Janeiro e um em Brasília. Não é pra qualquer um”, completou.

Midiorama é a fonte oficial de noticias e promoções  da indústria do entretenimento e congrega fãs e artistas no site www.midiorama.com.br e em suas redes sociais.
Priscilla Presley parabeniza promotor da Elvis Experience no Brasil

The Elvis Experience apresenta mais de 500 itens raros e pessoais, como utensílios, documentos e fotos, a maioria nunca vista fora de Graceland.

Entre os itens presentes destacam-se o famoso carro MG vermelho que aparece no filme Feitiço Havaiano – Blue Hawaii, um telefone folheado a ouro do quarto de dormir de Elvis e seu famoso figurino branco, usado no especial de TV de 1968. Os fãs podem ver ainda o figurino American Eagle usado no especial Aloha from Hawaii, de 1973, o primeiro concerto transmitido via satélite no mundo.

Elvis Presley in Concert será apresentado em outubro em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. O público que estiver presente irá assistir algumas das melhores performances de Elvis projetadas em telão de última geração, acompanhadas ao vivo no palco por uma orquestra completa, um time de cantores e músicos que trabalharam junto com Elvis.

Priscilla Presley parabeniza promotor da Elvis Experience no Brasil O Fuxico

Notícias Relacionadas