Notícias às 15:00

Problema com bebida foi a causa da separação de Ben Affleck

Reprodução/Instagram

Ben Affleck e Jennifer Garner estão separados há pouco mais de um ano, e agora a revista americana OK! assegura que a ex-babá da família, Christine Ouzounian, não teve nada a ver com a separação dos atores, como foi dito.

A própria atriz revelou em uma entrevista há alguns meses que esse não foi o motivo da separação, porque eles já estavam separados quando surgiu esse boato de Ben com a babá.

O tabloide assegura que de acordo com uma fonte próxima à família afirmou que a ruptura do casamento se deu meses antes do anúncio do casal, em junho do ano passado, e o motivo da separação foi o descontrole de Affleck com as bebidas.

"Ele levava uma vida de solteiro, sempre indo aos eventos esportivos, saindo com amigos para beber. Chegava em casa em péssimo estado. Isso foi minando o casamento. Jen já estava farta da situação", diz a fonte.

E agora parece que esse problema não desapareceu segundo a OK!. Os amigos e familiares do ator continuam preocupados com Affleck que passou a beber além da conta após a separação.
 

Pai de Jennifer Garner diz que ela e Affleck estão juntos
Jennifer Garner trocou todas as fechaduras de sua casa
Jennifer Garner pode estar saindo com seu contador
Revista acha que Ben Affleck está voltando a ver ex-babá
Ben Affleck surpreende a ex com um diamante de 11 quilates

Notícias Relacionadas