Notícias

14/07/2016 | 15h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Problema com bebida foi a causa da separação de Ben Affleck

Imprensa afirma que o ator sempre foi de beber muito

Problema com bebida foi a causa da separação de Ben Affleck - Reprodução/Instagram

Ben Affleck e Jennifer Garner estão separados há pouco mais de um ano, e agora a revista americana OK! assegura que a ex-babá da família, Christine Ouzounian, não teve nada a ver com a separação dos atores, como foi dito.

A própria atriz revelou em uma entrevista há alguns meses que esse não foi o motivo da separação, porque eles já estavam separados quando surgiu esse boato de Ben com a babá.

O tabloide assegura que de acordo com uma fonte próxima à família afirmou que a ruptura do casamento se deu meses antes do anúncio do casal, em junho do ano passado, e o motivo da separação foi o descontrole de Affleck com as bebidas.

"Ele levava uma vida de solteiro, sempre indo aos eventos esportivos, saindo com amigos para beber. Chegava em casa em péssimo estado. Isso foi minando o casamento. Jen já estava farta da situação", diz a fonte.

E agora parece que esse problema não desapareceu segundo a OK!. Os amigos e familiares do ator continuam preocupados com Affleck que passou a beber além da conta após a separação.
 

Pai de Jennifer Garner diz que ela e Affleck estão juntos
Jennifer Garner trocou todas as fechaduras de sua casa
Jennifer Garner pode estar saindo com seu contador
Revista acha que Ben Affleck está voltando a ver ex-babá
Ben Affleck surpreende a ex com um diamante de 11 quilates

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico