Notícias às 16:30

Problema com visto faz Daniel Radcliffe perder evento

Getty Images

Daniel Radcliffe perdeu sua aparição na Comic-Con, em San Diego, na última quinta-feira (24), por causa de irregularidade com visto. O ator de Harry Potter foi impedido de voar de Toronto, no Canadá, para o festival na Califórnia, pois ele precisava de um carimbo no seu visto recente atualizado, mas os computadores estavam com problemas na Embaixada dos Estados Unidos.

Um informante disse à coluna Page Six, do jornal New York post: "Ele está preso em Toronto com problemas de visto".

A publicação diz que Daniel recentemente mudou de um visto P-2 – que é destinado a artistas e atores estrangeiros, para um visto O-1 que é para indivíduos que possuem habilidades extraordinárias nas ciências, artes, educação, negócios e atletas.

Mas ele passou por dificuldades depois de promover o seu novo filme What If, em Toronto, no começo desta semana.

"Daniel precisava de um carimbo da Embaixada dos Estados Unidos em Toronto para viajar para os Estados Unidos. E o sistema de computadores deles não estava funcionando", explicou.

Não ficou claro se ele vai conseguir chegar a tempo do painel da Comic-Con desta sexta-feira (25) com o elenco e diretor do seu novo filme Horns, no qual ele interpreta um homem em que crescem chifres, depois de possivelmente ter assassinado sua namorada.

Daniel Radcliffe está ficando cada vez melhor no quesito sexo
Daniel Radcliffe se interna em clínica para deixar de fumar
Daniel Radcliffe descarta voltar a viver Harry Potter
Daniel Radcliffe vai ganhar estrela na Calçada da Fama em 2015
Daniel Radcliffe revela que chegava alcoolizado aos estúdios de Harry Potter

Notícias Relacionadas