Por: Andréia Takano | Foto: Divulgação | 29/08/2006 | 13:30

Problema de saúde afasta Monique Evans da TV

Problema de saúde afasta Monique Evans da TV - Divulgação

Publicidade


Sempre cautelosa com sua saúde, Monique Evans levou um susto na semana passada. Em conversa com a reportagem de OFuxico, a apresentadora da RedeTV! revelou que, por conta de uma manchinha que apareceu em seu braço, terá de fazer uma biópsia.

“Na manhã da última sexta-feira, dia 25, eu percebi a existência de uma pintinha no meu braço esquerdo, ela coça e tem cores diferentes. Quando a vi, logo me lembrei do que sofri há 12 anos. Na época, apareceu uma pintinha nesse mesmo braço e, após exames, os médicos descobriram que se tratava de uma melanoma, de nível 4. Corri para o dermatologista e ele pediu para que eu faça uma biópsia muito rapidamente”, disse Monique.

Segundo a apresentadora, agora, ela conversará com a diretora artística da RedeTV!, Mônica Pimentel, para pedir alguns dias de licença:

“Ainda vou falar com ela porque, se for detectado que necessito de uma cirurgia, enfim, ou mesmo de um tratamento profundo, precisarei de repouso”.

Monique contou ainda que terá de fazer uma operação em seu seio esquerdo: “Acontece que, por conta do melanoma, anos atrás, eu tive de retirar grande parte do meu tecido mamário e coloquei próteses. Há seis anos, eu tive que refazer a prótese esquerda do seio porque ela estava muito colada na minha pele. Neste ano, o médico disse que terei de colocar a prótese dentro do músculo, para ter uma sustentação, pois não existe mais tecido para segurá-lo”.

Monique ainda não marcou a data para a biópsia e demonstrou estar confiante em sua recuperação:

“Tenho grande fé em Deus. Só peço para que eu não precise fazer quimioterapia. Há 12 anos, não precisei. Estou confiante”. 


Siga @Ofuxico_oficial no Twitter

Seja fã de OFuXico no Facebook

Clique para ler as notícias mais lidas do dia


Avalie esta Matéria



Acesso Rápido


Think4

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos às penas previstas por lei.
Ofuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias e novidades.
2000-2011 OFuxico - Todos os direitos reservados