Notícias

11/05/2016 | 07h51m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Ag.News

Problema de saúde tira Anderson Silva de competição

Lutador pode passar por uma cirurgia na vesícula

Problema de saúde tira Anderson Silva de competição - Ag.News
Na terça-feira (10), Anderson Silva faltou a evento de divulgação do UFC 198, marcado para sábado (14), e está fora do evento em Curitiba, na Arena da Baixada, o primeiro em estádio de futebol no Brasil. De acordo com o site americano Yahoo Sports, o lutador sentiu fortes dores abdominais na segunda-feira (9) e pode ter que passar por cirurgia na vesícula.

"Anderson desenvolveu dores abdominais na segunda-feira (9), e uma avaliação mais aprofundada hoje revelou colecistite aguda. Ele será examinado por um cirurgião ainda hoje para possivelmente passar por uma cirurgia", disse o consultor médico do UFC, Jeff Davidson, ao site. 

A ausência de Anderson aos compromissos com a imprensa, fez surgir boato de que ele teria enfrentando uma gastrite, em função de antinflamatórios que teria tomado para combater uma lesão no pé. Mas depois o UFC deu a informação sobre o real motivo para o ex-campeão dos médios não ter cumprido sua agenda oficial.

Anderson enfrentaria no sábado que vem o americano de origem jamaicana Uriah Hall, que agora pode ficar sem adversário. Mas o UFC busca um oponente para substituir o brasileiro.

A luta contra Hall seria a primeira de Anderson desde a derrota para Michael Bisping, em 27 de fevereiro, em Londres. Há três anos e meio o ex-número 1 do ranking peso por peso do UFC não ganha um combate. A última vez foi contra Stephan Bonnar, em evento no Rio de Janeiro. Desde então ele teve duas derrotas para Chris Weidman, tendo, inclusive, no segundo confronto, quebrado a perna. Após um ano longe do octógono, retornou e venceu Nick Diaz, mas o resultado foi anulado porque o "Spider", assim como seu adversário, testou positivo em exame antidoping. Anderson cumpriu mais um ano de suspensão e então voltou diante de Bisping, que o derrotou por pontos.

Após cumprir punição, Anderson Silva volta ao Top 10 do UFC
Anderson Silva fala de superação, nas redes
Anderson Silva culpa viagra pelo flagra no exame anti-doping
Anderson Silva almoça com amigo em shopping carioca


 
Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico