Notícias

13/09/2005 | 14h43m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Divulgação / TV Globo

Problema de saúde tira Leonardo Vieira do elenco da nova novela da Record

Problema de saúde tira Leonardo Vieira do elenco da nova novela da Record - Divulgação / TV Globo

Por problema de saúde, que o obrigará a fazer uma cirurgia com urgência, Leonardo Vieira está fora do elenco de Prova de Amor, nova trama de Thiago Santiago, que substituirá Essas Mulheres em outubro, na Record. O ator, que seria protagonista da trama, chegou a gravar takes para a chamada do projeto, nos quais aparecia pegando ondas.

"Ele descobriu que está com uma hérnia inguinal, após sentir fortes dores durante um treinamento de lutas para a composição do personagem, na última sexta-feira, dia 9. Na segunda, dia 12, além de ficar sabendo o diagnóstico, seu médico disse que ele terá de fazer uma operação e com urgência. Como qualquer cirurgia demanda um período de recuperação e as gravações de Prova de Amor já se iniciaram, infelizmente, o Leonardo, que é um ótimo ator, terá de ser substituído na minha trama", confirmou Thiago Santiago, em primeira mão, à reportagem de OFuxico.     

O autor de Prova de Amor acrescentou ainda que, para o lugar de Leonardo Vieira, que faria o protagonista Daniel, a produção da novela está fazendo testes.

"Mas só com atores que tiveram seus nomes pré-selecionados", completou Thiago.

O que é hérnia inguinal

A maior parte das hérnias da parede abdominal localiza-se na região inguinal, ou seja, a área do organismo que se estende da porção mais inferior do abdômen até a raiz da coxa. Existem aí, três pontos fracos, que originam as seguintes denominações: hérnia inguinal indireta, hérnia inguinal direta e hérnia crural.

Hérnia inguinal indireta

Na vida intra-uterina, o testículo e o ovário localizam-se dentro do abdômen, junto ao rim. Durante a vida fetal, o testículo migra dessa área intra-abdominal para a bolsa escrotal. Esse trajeto deixa um ponto fraco na parede abdominal, suscetível à formação da chamada hérnia inguinal indireta.

Na mulher, o ovário migra para dentro da bacia. Por essa razão, existe hérnia inguinal indireta no homem e na mulher, mas a incidência é muito maior no sexo masculino. De fato, esta é a hérnia mais freqüente do organismo.

Hérnia inguinal direta

Ocorre quando um ponto fraco origina-se "diretamente" na parede abdominal, próximo à região inguinal baixa junto da linha média.

Hérnia crural

Junto à coxa existe um orifício denominado anel crural, por onde passam músculos, vasos e nervos que dão motricidade e sensibilidade para o membro inferior. Esse local se constitui num ponto fraco onde podem surgir hérnias denominadas de hérnias crurais.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico