Notícias às 12:03

Problemas de Leah Remini com a Cientologia começaram no casamento de Tom Cruise

Getty Images


A atriz Leah Remini, que confirmou há alguns dias seu desligamento da igreja da Cientologia, ainda não esclarece os motivos de sua saída da seita, mas sua irmã Nicole Remini, deu uma entrevista radial esta semana, assegurando que a irmã não estava satisfeita com algumas coisas que presenciou lá dentro, desde que esteve em 2006 no casamento de Katie Holmes e Tom Cruise.

Nicole, que também já foi membro da Cientologia, disse que Leah desistiu de seguir na igreja, porque sentiu que as coisas mudaram.

"Aconteceram muitas coisas naquele casamento que a fez duvidar da religião", afirma Nicole, confirmando que a ex-atriz de The King of Queens foi censurada pelos líderes da igreja, quando perguntou no casamento de Cruise, onde estava a mulher do líder David Miscavige, Shelly Miscavige, que há anos não é vista em público e dada como desaparecida até por familiares próximos.

Mas David – apontado como um 'amigo íntimo' do ator de Hollywood, ficou furioso com a pergunta de Leah, e segundo Nicole, as coisas mudaram a partir daquele momento.

"Ela foi punida pela igreja também por ter criticado Tom Cruise", disse a mulher.

Em nota, a igreja lamentou as fofocas em torno da seita, e assegurou em comunicado que Shelly Miscavige não está desaparecida. Mas também não revela onde a mulher está.
 

 

Atriz desmente que criticou Leah Remini por deixar a Cientologia
Após 30 anos, Leah Remini abandona a Cientologia
John Travolta e a mulher participam de evento da Cientologia

Notícias Relacionadas