Notícias

10/02/2011 | 12h27m - Publicado por: Marina Forte | Foto: Divulgação/TV Globo

Processo contra Deborah Secco tem 180 volumes de páginas

A atriz é acusada pelo Ministério Público de formação de quadrilha

Processo contra Deborah Secco tem 180 volumes de páginas - Divulgação/TV Globo

Desde março do ano passado, quando o Ministério Público denunciou Deborah Secco, que atualmente está na novela Insensato Coração, da Globo, de ser ‘laranja’ de seu pai, o empresário Ricardo Ribeiro Secco, no esquema que desviou R$ 58,7 milhões dos cofres do Estado do Rio de Janeiro, o processo de formação de quadrilha vem aumentando a cada dia.

De acordo com a coluna Radar On-line, da Revista Veja, como outras 87 pessoas também foram alvos da ação, o processo virou um calhamaço de 180 volumes, com milhares de páginas empilhadas em uma sala do Fórum do Rio. Sem condições de manter a papelada no local, a 3ª Vara de Fazenda Pública determinou ao MP que não envie mais documentos para a Justiça.

Em 2007, o pai da atriz foi um dos 13 suspeitos presos pela Polícia Federal na Operação Águas Profundas. Ricardo Secco teria envolvimento nos negócios do empresário Ruy Castanheira, apontado como um dos líderes das fraudes nas licitações do estado. Na operação, ele prestava contas do dinheiro repassado às ONGs e procurava Castanheira, que providenciaria os documentos fraudados.

 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Instagram

Instagram

  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)
  • Apenas alguns dias depois de se tornar a Duquesa de Sussex, Meghan Markle foi
  • @luisasonza apostou em uma boate de São Paulo, como cenário para seu novo videoclipe, feito para a música Devagarinho. Confira uma foto dos bastidores de tal projeto!
📷: Divulgação/Will Aleixo
  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico