Notícias

14/05/2012 | 13h23m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Processo de massagista contra John Travolta será julgado a portas fechadas

A medida visa a preservação da identidade do homem que alega ter sido vitima de assédio sexual

Processo de massagista contra John Travolta será julgado a portas fechadas - Getty Images

O processo de assédio sexual que um massagista te Atlanta move contra John Travolta nunca irá a julgamento porque ambas as partes concordaram que o caso deve ser ouvido em mediação particular, ou seja, a portas fechadas, por um juiz, segundo o Radar Online.

O massagista não identificado, fez alegações pesadas de assédio sexual contra Travolta, dias depois de um outro homem anônimo protocolar processo semelhante em um tribunal contra o ator.

+ MASSAGISTA PROCESSA JOHN TRAVOLTA POR ASSÉDIO SEXUAL

Segundo a ação, a segunda vítima alega que, enquanto trabalhava em um resort não especificado de Atlanta, Geórgia, em 28 de janeiro de 2012, fez uma massagem em Travolta, no quarto do ator. Quando a massagem chegou ao fim, John teria se virado de repente com as pernas bem abertas com o pênis ereto. Ele então tentou colocar a mão do massagista nos seus testículo enquanto acariciava o autor da ação na parte superior das coxas e nas nádegas.

Travolta ainda ereto, quis que o massagista trabalhasse em seu abdômen. O homem tentou cobrir o pênis do ator com uma fronha, mas ele o impediu. O ator começou se masturbou e, embora ainda restassem 15 minutos de sessão, o massagista resolveu sair.

O astro de Os Embalos de Sábado à Noite nega veementemente as alegações do processo.

+ JOHN TRAVOLTA PROVA QUE MASSAGISTA MENTIU

Outros dois massagistas acusam o ator de assédio sexual.

"Marty Singer e Okorie Okorocha (advogado da vítima) estão trabalhando nas regras básicas para da mediação. O processo pode demorar de um a dois meses", disse uma fonte ao Radar "Isto é comumente feito antes da mediação formal começar. Ambas as partes concordam em manter todas as instruções em segredo, bem como todas as declarações de testemunhas, depoimentos, etc...  O processo será ouvido por um juiz em particular, que decidirá quanto dinheiro (se for o caso) a acusador receberá. Todos os processos serão estritamente confidenciais, mas não se enganem, esta será uma briga feia, que terá lugar fora do espaço público. Isso é feito por uma infinidade de razões, principalmente, a de que a identidade do massagista não se torne pública. Esta será a melhor maneira de conduzir o caso para que não afete a vida John Travolta e a do massagista ."

+ SEGUNDO MASSAGISTA DIZ TER SIDO ASSEDIADO SEXUALMENTE POR JOHN TRAVOLTA

Okorocha não representa mais o primeiro homem que entrou com uma ação de assédio contra Travolta porque o homem admitiu que estava errado sobre a data do suposto ataque, depois que o time do ator provou que ele não estava em Los Angeles na data em que o massagista diz ter sido vítima dos avanços do ator.

"Okorocha achou que não poderia mais representar o Fulano Nr. 1 e recomendou a ele que encontrasse outro advogado." disse outra fonte ao site.

+ JOHN TRAVOLTA ENFRENTA TERCEIRA ACUSAÇÃO DE ASSÉDIO

John Travolta é casado com a atriz Kelly Preston, desde 1991. O filho mais velho do casal, Jett, morreu em 2009. Eles têm outros dois filhos, Ella Bleu,12 e Benjamin de um ano e meio.

Marty Singer e Okorie Okorocha foram encontrados pelo site para comentar o assunto.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico