Notícias

24/07/2015 | 09h15m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: AgNews

Produção de Cristiano Araújo vai lançar filme e DVD

Cantor morreu há um mês, vítima de acidente de carro e deixou milhares de fãs pelo Brasil

Produção de Cristiano Araújo vai lançar filme e DVD - AgNews

Materiais inéditos sobre a vida pessoal e a carreira de Cristiano Araújo estarão em breve no mercado. Um mês após a morte do cantor de 29 anos, vítima de um acidente de carro na BR-153, em Goiás, Rafael Vanucci, produtor do músico, anunciou que já existem projetos para a criação de um álbum de músicas nunca antes apresentadas, além de uma biografia e dois filmes - incluindo um documentário - sobre sua trajetória de sucesso. O último show do jovem, feito em Itumbiara (GO), em 23 de junho, também será lançado em DVD.

"Temos muitos projetos futuros para o Cristiano. Ele nos deixou muito material. A gente tem projeto para um CD de músicas inéditas e um DVD ao vivo do último show dele. Temos a ideia de lançar um livro de fotografias porque temos muitas imagens do Cristiano nesses 4 anos de sucesso. Ele andava com fotógrafo o tempo inteiro, então, existe muito material. E também planejamos uma biografia", disse Vanucci ao jornal Extra.

A missa de um mês pela morte do cantor foi antecipada e aconteceu na última quarta-feira (22), na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Goiânia. Parentes e amigos do músico lotaram o local. Segundo Vanucci, a data foi escolhida porque às quartas-feiras a família de Cristiano costuma se reunir para ir às missas da congregação.

Segundo o produtor, os parentes ainda estão de luto. O cantor e a namorada Allana Moraes, de 19 anos, morreram quando o carro em que estavam capotou. Eles voltavam do show em Itumbiara. O empresário Victor Leonardo e o motorista do cantor, Ronaldo Miranda, que também estavam no veículo, ficaram feridos, mas já passam bem.

No dia seguinte à morte do músico, um vídeo e fotos que mostram a preparação do corpo do cantor para seu funeral foram divulgados na internet. Segundo a polícia, foram os funcionários da Clínica Oeste, foram demitidos e indiciados por vilipêndio de cadáver, crime com pena prevista de 1 a 3 anos de prisão e multa. Eles aguardam o avanço do processo em liberdade.

Segundo a juíza Maria Umbelina Zorzetti, do Tribunal de Justiça (TJ) de Goiás, é aguardada a finalização de um laudo de peritos do Instituto de Criminalística local sobre os celulares dos indiciados para que o processo prossiga. De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil de Goiás, os resultados serão apresentados na próxima semana, dentro do período indicado pela magistrada.

No início de junho, o juiz da 3ª Vara de Família e Sucessões de Goiânia, William Fabian, deferiu liminar determinando que o Google e o Facebook suspendessem a veiculação de imagens e vídeos dos procedimentos de autópsia do cantor e da exposição dos corpos no local do acidente. Segundo informações do TJ de Goiás, as companhias têm até o dia 11 de agosto para retirar o material, sob pena de multa de R$ 10 mil.

De acordo com o delegado Fabiano Jacomelis, responsável pelo caso, a "caixa preta" da Land Rover do cantor foi retirada do veículo no dia seguinte à tragédia. Porém, a decodificação das informações contidas no equipamento será feita pela montadora em Londres e ainda não tem data para a chegada desses dados. Esse material pode esclarecer, por exemplo, se houve alguma falha mecânica no veículo, como problemas nos freios ou airbags.

A família de Cristiano Araújo, que havia entrado com uma ação por danos morais contra a Clínica Oeste, a Funerária Paz Eterna, que fez o transporte do corpo para o funeral, e a seguradora do plano funerário, por causa do vazamento das imagens do cantor, aguarda uma determinação do juiz Enyon de Lemos, de Goiás, sobre o caso. Segundo informações do TJ, não há data para o magistrado tomar sua decisão sobre a indenização.

Os familiares de Cristiano também entraram com uma ação de danos morais contra o apresentador Zeca Camargo, que em uma crônica para o Jornal das 10, da GloboNews, no entendimento da família, subestimou a comoção causada pela morte do cantor Cristiano Araújo, assim como sua importância para o cenário musical. De acordo com a advogada da família, Amelina Moraes do Prado, esse caso já foi encaminhado para a Justiça, que ainda não definiu o resultado da ação.

Acidente de Cristiano Araújo será investigado na Inglaterra
Patrimônio de Cristiano Araújo está sendo apurado
Missa de 7º dia de Cristiano Araújo reúne 8 mil pessoas
Zezé Di Camargo dedica poema ao pai de Cristiano Araújo

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico