Notícias às 09:02

Produção do filme Casa da Mãe Joana apresenta seu elenco

Felipe Panfili

 
O esperado filme Casa da Mãe Joana, de Hugo Carvana, fica pronto em três semanas, mas teve sua primeira apresentação de elenco na tarde do dia 26 de julho, no Pólo Cine Vídeo, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. O local, onde são feitas as filmagens, serviu de cenário para que os atores e o diretor concedessem uma entrevista coletiva.
 
“Cinema é onde eu me sinto bem, é o meu território. E fiz um filme com um pouco da minha história. Conto sobre a amizade de três pessoas que moram juntas e se amam. Numa época, eu vivi com três amigos, o Daniel filho, o Miéle e o Roberto Maya num apartamento. Bebíamos a madrugada inteira. Tentei misturar um pouco isso e resolvi colocar essa memória em filme”, conta Hugo Carvana.
 
Malu Mader, que vive a Laura, não falou com a imprensa, alegando estar com pressa para cumprir um compromisso pessoal.
 
“Tenho que ir a uma missa de sétimo dia”, explica a atriz.
 
Juliana Paes, por sua vez, se empolgou a falar sobre sua personagem, Dolores Sol. Ela vive no imaginário de Montanha, vivido por Antônio Pedro.
 
“Achei incrível e me diverti muito nessa aventura cinematográfica. Descobri o que é o Chroma Key, aquele fundo liso. Foi uma experiência nova. Fiquei um pouco solitária, mas a produção foi super eficiente. O legal são os efeitos especiais. A Dolores aparece dentro de uma garrafa, ultrapassa a parede e nessas cenas da parede eu tinha que dar com a cara mesmo, e daí eles faziam a continuidade”, conta Juliana.
 
O filme

Casa da Mãe Joana é uma comédia de Hugo Carvana, que traz um grande elenco numa série de situações inusitadas com uma boa dose de suspense. O filme conta a história de três amigos de longa data que dividem um amplo e velho apartamento de classe média.
 
Com personalidades completamente diferentes, eles só concordam no estilo de vida festivo. Agora, todos serão despejados em breve caso não paguem a hipoteca do apartamento.
 
Quebrados financeiramente, só têm duas opções para resolver o problema: voltar a trabalhar ou participar do golpe a uma joalheria, seguindo o plano de Vavá (Pedro Cardoso).

Notícias Relacionadas