Notícias às 15:57

Programa de Jorge Kajuru no SBT chega a 17 pontos de audiência, neste domingo

OFuxico

 

O Brasil perdeu, já está voltando da Copa da Alemanha, mas quem ganhou foi o apresentador Jorge Kajuru. Com seu estilão de falar o que lhe vem à cabeça, o jornalista fez o Jogo Duro, do SBT, exibido neste domingo, dia 2, ficar na vice-liderança, segundo a prévia do Ibope na Grande São Paulo. A atração, exibida das 13h às 14h02, marcou média de 11 pontos e picos de 17. No mesmo horário, a primeira colocada, a Globo marcou média de 22 pontos e a Record 8.

“É um recorde de audiência de programas de mesa redonda exibidos em várias emissoras”, festeja Kajuru, “nunca um outro do gênero chegou a dar isso, com exceção, claro, de programas do gênero promovidos pela Globo durante a Copa.”

Na mesa, promovida no Jogo Duro de hoje, além de Kajuru estavam o ex-jogador Sócrates e o vocalista do grupo Ira, Nasi. “Chegamos quase a empatar com a Globo, no finalzinho”, conta Kajuru, acrescentando não ter poupado ninguém de suas críticas, falando o que o povo também deve estar pensando, após a triste desclassificação da Seleção, que jogou mal e perdeu por 1 x 0

“Meti o pau na Globo, no Parreira (Carlos Alberto, treinador da Seleção), na CBF…Disse que o Parreira é um treinador burro, porque ficou um ano treinando um time e aí resolve mudar justo num jogo eliminatório contra a França”, diz o jornalista, referindo-se às substituições de Adriano e Emerson por Julinho Pernambucano e Gilberto Silva, no jogo que ontem (sábado), quando o Brasil perdeu o sonho do hexa.

Porém, ainda segundo Kajuru, Parreira não é o único culpado. “Os jogadores andaram em campo, não jogaram, não tiveram garra”, reclama.

 

Sonho de um programa diário

 

Kajuru diz que agora espera a volta de Silvio Santos da Alemanha – que deve ser antecipada depois que o Brasil perdeu – para retomar a idéia de um programa de esporte diário no SBT. “Meu sonho é ter um programa diário na emissora”, frisa o apresentador, que após terminar seu programa, ao vivo, neste domingo, pra lá de feliz com o resultado, foi comemorar com a namorada, Luciana Ceribelli.

 

"A Hebe (Camargo) e a Galisteu (Adriane) ligaram pra mim, dando os parabéns, fiquei muito feliz com isso", conclui. 

 

Notícias Relacionadas