Notícias às 12:32

Programa de Kris Jenner está com os dias contados

Getty Images

Segundo o blogueiro Perez Hilton, o talk show, Kris, do canal Fox, apresentado pela matriarca da família Kardashian, Kris Jenner, vai sair do ar, depois de uma curta temporada.

Boatos surgiram na quarta-feira (28), contando que Fox Television Stations decidiu finalmente cancelar o produto por falta de audiência.

Uma fonte contou que eles tinham dado à Kris seis semanas de teste durante o Verão americano. E, se ela se saísse bem,  poderia ganhar uma temporada completa.

Mas parece que não foi assim. A audiência ficou um pouco confusa, apesar das aparições de seus famosos filhos e uma entrevista exclusiva com o namorado de Kim Kardashian, Kanye West, onde ele apresentou através de uma foto, a filha North West.

Seu amigo de talk show, Ricki Lane, aumentou ainda mais o boato quando tuitou para Kris, "@KrisJenner Que pena que seu show foi #cancelado. Por que não falou comigo primeiro? Eu poderia ter te avisado sobre SB", escreveu.

O SB é uma referência a Stephen Brown, Vice-Presidente Executivo da Fox Television Stations, que supervisiona os testes de verão e estava encarregado dos talk shows de Jenner e Lane.

Em resposta, The Kris Jenner Show apenas tuitou que os rumores são falsos.

 

Irmã caçula de Kim Kardashian se envolve em batida de carro
Mãe de Kim Kardashian admite também ter vídeo de sexo
Finalmente Kim Kardashian e Kanye West apresentam sua filha
Kim Kardashian rejeita milhões pelas fotos da filha para salvar talk show da mãe
Sogra diz que Kanye West é um excelente pai
 

Notícias Relacionadas