Notícias às 03:05

Programa do Jô recebe os irmãos músicos Supla e João Suplicy

Reprodução

Jô Soares recebeu em seu programa na Globo, na noite desta terça-feira (14), os irmãos Supla e João Suplicy, da dupla Brothers of Brazil.

Em tom de humor, o apresentador começou a entrevista elogiando o figurino de Supla, conhecido por seus modelitos para lá de estilizados.

Na entrevista, também houve espaço para a política, ao falar da nomeação de Marta Suplicy, mãe da dupla, para o Ministério da Cultura. “Eu fico preocupado com isso, um pouco. A gente já tava com a gravadora há dois anos e teve gente que comentou ‘ah, você está conseguindo isso lá fora por causa da sua mãe’” comentou Supla, ao contestar as críticas por parte de um grupo de pessoas de que a banda estaria se beneficiando da posição de sua mãe no Governo. O cantor disse que a dupla já estava em turnê quando isso aconteceu.

Lembrando dos momentos em família, os irmãos, que têm oito anos de diferença, também falaram da paixão do pai, Eduardo Suplicy, pela música. “Ele adora cantar”, disse Supla. “Aí tem sempre aquele velho repertório dele, Mano Brown, Cat Stevens”, completou.

Mais introspectivo do que o irmão mais velho, João Suplicy revelou que Supla o levou para o rock, apesar de continuar tocando samba.

Jô também mostrou um vídeo dos irmãos durante uma turnê do programa Brothers na Gringa, da Mix TV. Nele, Supla mostra habilidade no surfe, enquanto João toma vários caldos nas águas frias do mar de Malibu, nos Estados Unidos. Vendo as cenas, os três riram muito.

Estourando o tempo da entrevista, João e Supla aproveitaram para mostrar a música que fizeram especialmente para a Copa do Mundo de 2014 e também para Pelé, com João ao violão.

Supla presenteou Jô Soares com o livro Rockers, editado a partir de uma exposição do fotógrafo Bob Gruen nos Estados Unidos, em que ele foi o curador.

Ao final do papo, a dupla tocou a música Vida Num Segundo, novo single do álbum da dupla Brothers of Brazil, On My Way.

Supla grava clipe de nova música nos Estados Unidos
Supla e João Suplicy fazem 14 shows na Inglaterra
Supla e João Suplicy tocam no SWU, em Itu
Supla agita a noite paulista, com festança no seu apê

Programa do Jô recebe os irmãos Supla e João Suplicy

Programa do Jô recebe os irmãos Supla e João Suplicy

Programa do Jô recebe os irmãos Supla e João Suplicy

Notícias Relacionadas