Notícias às 20:32

Programa do Porchat relembra instantes únicos da Record TV

Divulgação/Record/Edu Moraes

O Programa do Porchat, que vai ao ar nesta terça-feira (25), a partir das 0h15, na Record TV, contará com um grande especial referente as mais impactantes coberturas jornalísticas da emissora. Relembrando os grandes acontecimentos que abalaram o Brasil e o mundo, Fábio Porchat receberá Adriana Araújo, Celso Freitas e Domingos Meirelles.

Jornalistas da casa, eles citarão a crescente que viveram dentro da emissora. Somando os anos de dedicação à profissão e ao jornalismo da Record TV, dos três, são exatos 30 anos de informação em primeira mão e de extrema qualidade no horário nobre da televisão brasileira.

Cheios de história para contar, os três farão o apresentador, a plateia e todos telespectadores viajar pelos bastidores das principais e mais expressivas notícias que vieram à tona nos últimos anos.

Uma das responsáveis pela bancada do Jornal da Record, Adriana revelará com propriedade o diferencial do jornalismo do canal. “A Record TV ousou e isso trouxe uma marca pro nosso jornalismo, que é o jornalismo ao vivo. Aconteceu, liga na Record!”, afirmará ela. E Meirelles endossará:

“No jornalismo ao vivo, a Record TV é imbatível”.

Além de relembrar momentos marcantes da carreira, o trio se divertirá na brincadeira Cadeira Elétrica e com a edição do Emergente Como a Gente desta semana, cujo tema será Repórter. O humorista Paulo Vieira, que escreve e estrela o quadro, aproveitará o momento para revelar sua formação no jornalismo e declarar sua admiração pelos convidados.

Notícias Relacionadas