Notícias às 18:41

Programa do Ratinho sai do ar por tempo indeterminado

 

Em mais uma tentativa de encontrar o melhor dia e horário para o Programa do Ratinho, o SBT tira a atração do ar, já na próxima segunda-feira, dia 10. Assim, a produção que vem passando por várias migrações na grade da emissora, pára de ser exibido diariamente. A idéia, pelo menos à princípio, seria de que o apresentador passe a ocupar as tardes de sábado. Porém, o SBT, através de sua assessoria, diz que o dia de exibição do novo programa do Ratinho ainda não está definido. "Ratinho vai se dedicar à elaboração do projeto de um programa semanal, mas ainda não foi definido o dia da semana, ou mesmo quando ela volta para a grade de programação da emissora."

Ainda segundo uma fonte de OFuxico, a mudança foi em comum acordo entre Silvio Santos e Ratinho. No acordo, o programa seria todo reformulado para se adaptar ao tipo de público que assiste tevê nas tardes de sábado. “Programa diário é muito complicado e desgastante. Foi mesmo melhor para o Ratinho, sair desse tiroteio diário.”

Estica e puxa

Desde que Ratinho voltou para as noites de segunda à sexta-feira, às 21h, em 6 de março último, não conseguiu recuperar os índices de antes, quando chegava a 20 pontos nessa faixa de horário. Muito menos antes dessa última mudança, já que seu programa já foi vespertino diário e também noturno aos sábados. Em meio a esse estica e puxa, Silvio Santos, inclusive, tentou até mudar o estilo de Ratinho, bem como do formato de seu programa, o que igualmente não deu certo.

A redação de OFuxico deseja sorte ao apresentador Ratinho e que ele consiga recuperar a audiência perdida. Afinal, talento é o que não lhe falta e isso, é um dos fatores principais e tão necessários no comando de um programa de tevê.

Notícias Relacionadas