Notícias às 19:55

Programa do Ratinho vence concurso do SBT de melhor clipe de final de ano.

Divulgação

O Programa do Ratinho foi o vencedor do concurso do SBT de melhor vídeo clipe de final de ano. A votação aconteceu na manhã desta sexta- feira (6) e estavam presentes diretores e produtores dos programas participantes.  Em segundo lugar ficou o Programa Eliana e em terceiro a novela Chiquititas.

No vídeo clipe, Ratinho aparece vestido de DJ cantando e dançando com sua turma no palco.  Segundo o diretor de externa e criador do vídeo Márcio Kouyoumdjian, a ideia foi mostrar o apresentador e o elenco numa situação que o público não está acostumado ver.

"Um trabalho feito com muito carinho, com a ideia de compartilhar a alegria do Programa do Ratinho com a alma do SBT", disse Márcio.

Já Walter Scaramuzzi, diretor geral do programa, afirma:

"Esta vinheta representa, principalmente o real clima do Programa do Ratinho e do próprio SBT. Alegria Sempre".

A gravação dos vídeos teve início no dia 18 de novembro e ficou a critério de cada programa criar o seu próprio.  Doze programas, incluindo jornalismo e infantil, produziram vídeo clips que fazem parte da vinheta de final de ano do SBT, que tem como trilha sonora a música "SBT, tema fim de ano 2013", autoria de Arnaldo Saccomani, na voz de Lívia Andrade.

Notícias Relacionadas