Notícias às 06:00

Programa Eliana traz especial de Dia das Mães

Divulgação/SBT/Gabriel Cardoso

Com o especial de Dia das Mães, O Programa Eliana vai ao ar neste domingo (13), às 15h, no SBT. A apresentadora irá contar a história de uma senhora de Porto Alegre que deixou todos surpresos com o espirito maternal que a rodeia. Junto com a repórter Chris Flores, a apresentadora irá falar um pouco mais da vida de Dona Georgina.

Mãe de quatro filhos biológicos e dez adotados, Dona Georgina é conhecida por cuidar de mais de 150 crianças carentes diariamente em sua residência, além disso, também oferece apoio as mães que não tem condições de criar seus filhos. Dona Georgina vai participar do desafio Peso Certo, quadro do programa que disponibiliza prêmios.

Dona Georgina é homenageada no dia das mães

O programa também terá a participação especial da cantora Joelma que junto com a apresentadora Eliana passarão por momentos emocionantes. As duas terão surpresas feitas pelos seus filhos numa espécie de presente para as mamães.

Por fim, irá ao ar o segundo episódio de Minha Mulher que Manda, reality culinário do programa, onde as mulheres comandam os rapazes para realizarem tarefas na cozinha.

O reality Minha Mulher que Manda tem prêmio de dez mil reais

Notícias Relacionadas