Notícias às 15:00

Programa Todo Seu aborda o Dia da Consciência Negra

Divulgação

No programa Todo Seu, da próxima terça-feira (20), Dia da Consciência Negra, o folhetim começa com uma matéria especial sobre a representatividade negra na mídia. A repórter Marisy Idalino conversa com os cantores Ellen Oléria e Rappin Hood, que expõem a complexa realidade enfrentada por mais da metade da população brasileira.

Dia da Consciência Negra é dia de reflexão. E, num momento em que os episódios de ódio crescem dia a dia no país, a valorização da diversidade exige ainda mais atenção.

Por isso, Ronnie Von recebe ainda para discutir sobre diversos cenários três engajados personagens dessa causa: a ativista Kenia Maria, eleita a primeira defensora dos Direitos das Mulheres Negras pela ONU, o ator e comediante Thiago Phernandez e a empresária e pesquisadora Liliane Rocha, CEO e fundadora de uma consultoria especializada em Sustentabilidade e Diversidade e Mestre em Políticas Públicas pela FGV 

E o musical também é especial, à altura e importância da data, com a presença da grande dama do samba Leci Brandão, que conta com 40 anos de carreira. 

Todo Seu vai ao ar de segunda à sexta-feira, na TV Gazeta, às 22h.

Notícias Relacionadas