Notícias

10/11/2016 | 18h05m - Publicado por: Gustavo Frank | Foto: Reprodução/Instagram/madonna/badgalriri/valescapopozudaoficial

Proibido para menores: Veja os clipes que foram censurados

Madonna, Rihanna e Valesca Popozuda estão entre os artistas que foram barrados com seus lançamentos

Proibido para menores: Veja os clipes que foram censurados - Reprodução/Instagram/madonna/badgalriri/valescapopozudaoficial

Assim que lançou seu videoclipe mais recente, para a música Viado, Valesca Popozuda encontrou problemas com as cenas mais quentes dentro do projeto, como a nudez de muitos dos modelos que protagonizam as cenas.

No entanto, não foi só ela que encarou esse problema de frente nos últimos anos. Nomes como Madonna, Marilyn Manson, Rihanna e David Bowie já foram colocados sob a mesma situação.

Pensando nisso, o site OFuxico reuniu alguns videoclipes que foram censurados pela internet ou pela televisão ao longo do tempo. 

Madonna - Justify My Love

O clipe de 1990 foi censurado pela MTV americana por motivos de: cenas de bissexualidade, sadomasoquismo, androginia, além de atos sexuais explícitos.

Marilyn Manson - (s)AINT

Semre polêmico, tanto em sua imagem, como nas suas atitudes, em (s)AINT, Marily Manson ousou com cenas de masturbação e cheirando cocaína em cima da Bíblia

Valesca Popozuda - Viado

Valesca Poozuda teve que encarar a censura depois que o videoclipe de Viado caiu na web com cenas de nudez de alguns dos modelos, que aparecem com o bumbum de fora em algumas cenas.

Duran Duran - GIrls On Film

Duran Duran colocou mulheres para lutarem na lama sensualmente e a MTV não gostou nem um pouco de ver as mulheres ficando nuas e com os seios de fora. Consequência: censurado.

Queen - Body Language

Em Body Language, Freddie Mercury resolveu colocar o seu corpo em jogo e mostrou um pouco do seu gemido no vídeo, o que acabou não sendo muito aceito pela mídia.

Michael Jackson - Black Or White

O videoclipe de Black and White foi censurado pois, no final, mostra cenas de violência e vandalismo, com Michael Jackson quebrando carros e vitrines ao redor.

Rihanna - Bitch Better Have My Money

Rihanna é uma mulher de atitude e disso ninguém tem dúvidas, mas esse fato ficou ainda mais claro no clipe de Bitch Beter Have My Money. Em um de seus maiores sucessos, a cantora deixou a nudez em jogo e as cenas de violência não foram poupadas.

David Bowie - The Next Day

Misturar religão com arte é sempre muito polêmico. No caso de David Bowie, com o clipe The Next Day, o tema acabou causando censura.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico