Notícias às 09:29

Projeto reúne Fernando & Sorocaba, Lucas Lucco, Michel Teló e mais astros em show beneficente

Ag News

Fernando & Sorocaba, Chitãozinho e Xororó, Cristiano Araújo e outros artistas se reuniram para promover um evento beneficente para lá de bacana. Acontece nos dias 7 e 8 de abril a gravação do CD e DVD em comemoração aos 15 anos do Projeto Direito de Viver, no Espaço das Américas, em São Paulo. A ideia é que seja um espetáculo grandioso e repleto de surpresas.

A ideia do show é combinar música clássica com sertaneja. Por isso, a abertura será feita pela Orquestra Allegro, com regência do maestro Renato Misiuk e participação dos tenores Marcello Vannucci, Márcio Besen, Rinaldo Viana e cantora lírica Giovanna Maira. Dessa apresentação, vai sair o álbum do projeto, com renda revertida para o Hospital do Câncer.

O público ainda vai ouvir clássicos da música universal  como: Halleluja, Sole Mio, Canto Della Terra, entre outras. 

A gravação do DVD promete ser mais agitada e vai ter a participação de alguns dos principais nomes da música sertaneja do país com participação da Orquestra Allegro. No dia 7 de abril sobem ao palco Ataíde & Alexandre, Chitãozinho & Xororó, Cristiano Araújo, Edson & Hudson, Fernando & Sorocaba, Guilherme & Santiago, Humberto & Ronaldo, Israel Novaes, Juliano Cézar, Leandro Baldissera, Matheus & Kauan, Munhoz & Mariano, Rionegro & Solimões, Teodoro & Sampaio e Rick Sollo.

Já no dia 8 é o dia do Sertanejo Universitário invadir o evento e alguns dos novo nomes do ritmo se juntam a já consagrados astros. Bruninho & Davi, Bruno & Marrone, Carreiro & Capataz, César Menotti & Fabiano, Daniel, Eduardo Costa, Jads & Jadson, João Neto & Frederico, Jorge & Mateus, Leonardo, Lucas Lucco, Marcos & Belutti, Michel Teló, Paula Fernandes, Trio Brasil e Zé Henrique & Gabriel estão na lista de apresentações. O melhor de tudo é que a entrada para o show é gratuita!

Thais Fersoza faz cirurgia no joelho e brinca que Michel Teló é o responsável pela cozinha
Michel Teló e Thais Fersoza vão a show de Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó
Michel Teló lamenta a morte de José Rico e o homenageia nas redes sociais
Michel Teló e Thaís Fersoza são um grude só em passeio no shopping

Notícias Relacionadas