Imprimir

Notícias

09/08/2017 | 03h00m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução/Youtube

Projeto Três Quartos lança EP e se apresenta em São Paulo

Trio promete boas histórias cantadas

Projeto Três Quartos lança EP e se apresenta em São Paulo - Reprodução/Youtube
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Os músicos Emerson Leal (BA), Julia Bosco (RJ) e Gustavo Macacko (ES) coroam o projeto Três Quartos, lançando um EP e apresentando um show no Teatro Viradalata, na próxima quarta-feira (16). 

O atual trabalho desses três artistas, que tem carreiras individuais e já fizeram parcerias e colaborações com outros músicos, agora se volta para a integração de seus universos coletivamente.

O show traz composições inéditas, criadas especialmente para este projeto, além de releituras de canções de seus repertórios solo, e de outros compositores, que contemplam e alcançam o espírito e a concepção do ideal artístico do Três Quartos.

Em conversa com OFuxico, Emerson Leal contou um pouco sobre a junção do trio, as canções inéditas e para onde seguem os shows, depois de São Paulo. Confira!

OFuxico: Cada um tem sua carreira solo. Como foi juntar e fazer esse trio?

Emerson Leal: Somos amigos já há alguns anos e sempre compomos juntos, além de participarmos um dos shows do outro. O prazer dessa convivência foi o que nos trouxe a ideia de concebermos e realizarmos este projeto. Foi tudo bem natural.

OF: Nas inéditas do projeto, o que o público pode esperar?

EM: Antes de gravar o EP, fizemos uma temporada mensal numa casa aqui no Rio, de março a junho deste ano. O repertório desses shows jácontava com algumas dessas canções inéditas; e a reação do público a elas sempre foi tão boa, tão forte e imediata que, aísim, decidimos gravá-las. Baseados nisso, acho que podemos dizer que o público paulistano, que amamos tanto, pode esperar boas histórias cantadas e uma identificação prazerosa com elas. Além disso, vamos todos ter a felicidade da companhia dos geniais amigos Luiz Tatit e Fernando Salem, convidados da noite, grandes colaboradores da música brasileira feita em São Paulo.

OF: Éa primeira vez que gravam um acústico?

EL: Na verdade o nosso EP e o show contam com violão e guitarra, que são os nossos instrumentos, e com algumas programações eletrônicas, elementos que também figuram nos nossos trabalhos solo. Mas o que hád e principal no Três Quartos são sempre as composições e a maneira como nós as entremeamos, seja no show, seja no EP.

OF: Depois de São Paulo, para onde segue o projeto? Qual a agenda de shows?

EL:No dia 24 de agosto vamos fazer o show de lançamento no Teatro Rival, no Rio de Janeiro, com as participações de Mart'nália e Simone Mazzer. Já no início de outubro, nos apresentaremos em Vitória (ES).

Serviço:
Show projeto Três Quartos
Local: Teatro Viradalata - Rua Apinajés, 1387 - Sumaré, São Paulo - SP
Data: 16 de agosto de 2017
Horário de início do show:  21h
Horário de abertura da casa:  20h30
Classificação Etária: 12 anos
Preços: R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia)
Telefone de Informaçoes: (11) 3868-2535







Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico