Notícias

29/03/2012 | 17h36m - Publicado por: O Fuxicoo | Foto: Reprodução

Promoção do SBT é investigada pelo Ministério da Fazenda

A promoção é feita em parceria com o Jockey Club de São Paulo

Promoção do SBT é investigada pelo Ministério da Fazenda - Reprodução

A promoção Grande Páreo da Sorte, promovida pelo SBT em parceria com o Jockey Club de São Paulo, será investigada pela Secretaria de Acompanhamento Econômico (Seae) do Ministério da Fazenda. A informação foi dada pelo jornal Folha de S. Paulo.

No concurso, os participantes devem se inscrever pela internet ou por uma mensagem de celular. Após a inscrição, eles recebem um número, correspondente a um cavalo, para concorrer ao prêmio. Vence a pessoa que tiver o número do cavalo vencedor do Jockey.

Mas, segundo a Seae, concursos assim devem ser realizados por pessoas jurídicas, sendo registrados e autorizados pelo órgão. Uma matriz de probabilidade também deveria ser apresentada para mostrar as chances que cada participante tem que se tornar ganhador.

Se for constatado irregularidade na promoção, a emissora de Silvio Santos e o Jockey poderão desembolsar um valor até 100% dos prêmios do concurso. Eles ainda podem ser proibidos de realizar outras promoções por dois anos.

Procurada pela reportagem de O Fuxico, a assessoria de imprensa do SBT disse que a emissora não vai se pronunciar sobre o caso.

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico