Notícias

21/08/2010 | 12h32m - Publicado por: Felipe Abílio

Protagonista da nova temporada de Malhação conta como chegou à novela

Bruno Gissoni revela com exclusividade para O Fuxico que não pensava em ser ator

Protagonista da nova temporada de Malhação conta como chegou à novela

Bruno Gissoni tem uma grande responsabilidade nas mãos a partir de segunda-feira (23), quando estreia a nova temporada de Malhação, da Globo. Escolhido para substituir Fiuk, o jovem vai dar vida a Pedro, protagonista da próxima temporada. Em conversa com O Fuxico, Bruno revela com exclusividade como foi sua escalada até pegar o papel principal da novela.

“Fiz duas peças o ano passado, Capitães da Areia e Os Melhores Anos das Nossas Vidas, de Domingos Oliveira e foram as minhas primeiras experiências no palco. Na verdade eu estava voltado para o esporte, joguei futebol por um tempo e fiz curso para treinador e tudo, mas com a minha entrada no teatro, me abriu um novo horizonte, e as coisas começaram a acontecer. Em janeiro, fiz uma Oficina com o Roberto Bomtempo que foi imprescindível para mim. Fui chamado para o teste pelo Luiz Antonio Rocha, que já tinha me visto no teatro. Acho que fui um dos últimos a fazer o teste e ai aconteceu.”

Apesar de já ter atores na família, Bruno garante que estava com a cabeça voltada para os esportes e que tudo aconteceu por acaso.

“Eu fiquei amarradão em fazer teatro, meu padrasto também fez Malhação em 1996 (Beto Simas) e meu irmão. Rodrigo Simas, também é ator,  fez Poder Paralelo, da Record. Eu acompanho e curto a carreira deles, mas minha vida estava direcionada para o futebol, depois de janeiro, foi uma guinada e tudo mudou”.

Sabendo da responsabilidade que vai ter daqui para frente, principalmente por substituir um dos nomes mais falados na mídia atualmente, o Fiuk, Bruno se diz tranqüilo em relação a isso e quer mesmo mostrar o seu trabalho.

“Não estou preocupado com isso, acho que o Fiuk conquistou o espaço dele. Somos muito diferentes e temos personagens diferentes. Nova história, novo elenco... Estou preocupado em fazer bem meu papel e aprender o máximo que eu puder com esta oportunidade. Sei que existe uma expectativa, mas confesso que não quero pensar muito nisso, como disse antes, quero fazer bem meu trabalho, crescer como ator, aproveitar a oportunidade e conquistar meu espaço.”

Apesar de ainda nem ter estreado na tevê e não conseguir imaginar como será daqui para frente, Bruno já sente os problemas de virar uma ‘celebridade’ e conta que já existem vários perfis fakes com seu nome em sites de relacionamentos na internet.

“Não consigo imaginar ainda como será... Os amigos ficam zoando dizendo que não vou poder sair, ir ao shopping, já fizeram vários perfis falsos no Facebook, Orkut e Twitter, no dia que saiu a primeira noticia. Eu acho engraçado, mas se isso acontecer é porque o trabalho estará dando resultado e é isso que eu quero.”

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico