Notícias às 13:02

Protagonista em I Love Paraisópolis, Maurício Destri rasga elogios para Bruna Marquezine

ADRIANA LORETE

Maurício Destri está vivendo um momento muito importante de sua vida. Depois de apenas três novelas, o ator está prestes a dar vida ao seu primeiro protagonista, o arquiteto Benjamin de I Love Paraisópolis, que está com estreia marcada para o próximo dia 11 de maio.

Para interpretar o personagem, ele precisou se dedicar bastante fazendo aulas de expressão corporal, técnicas de interpretação e preparação de elenco, além de uma puxada rotina de atividades físicas.

"A TV é uma máquina e não paramos um segundo. Então, esse processo foi importante para compor e entender o personagem. Nunca tinha feito uma preparação tão intensa, e faz diferença no resultado", garantiu Maurício, em entrevista para Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Depois de passar pelos folhetins Cordel Encantado, Malhação e Sangue Bom, o ator ainda falou sobre como é a convivência com seus colegas de elenco, principalmente com Letícia Spiller, que vai viver sua mãe na próxima trama das sete, e Bruna Marquezine, seu próximo par romântico.

"Eu e Bruna passamos 45 dias na mesma sala, nos preparando. Com isso, ganhamos intimidade. Ela é uma grande profissional, muito talentosa. Uma mulher linda. Difíceis mesmo são as cenas com a Letícia. A relação dos nossos personagens é complexa, cheia de conflitos. Isso me instiga", disse ele, que parece estar pronto para contracenar com um time de peso, e já chegou a ser apontado, claro, como o novo affair de sua parceira nas cenas mais românticas.

Junto com boa parte dos atores do folhetim, Maurício viajou para Nova York, onde foi apelidado por Tatá Werneck de "leitão", por conta, segundo ele, de sua aparência.

"É porque sou muito branco, um pouco rosado. Agora, todo mundo me chama assim. Nosso entrosamento foi tão grande que pedimos para os autores escreverem mais cenas para a gente", disse ainda o ator, sem conseguir conter o riso. Agora é esperar para ver o resultado de tanta união e sintonia.

Tatá Werneck, Bruna Marquezine e Maurício Destri se reúnem para leitura de nova novela
Maurício Destri fará parte de triângulo amoroso em Lady Marizete
Ator de Sangue Bom conta que às vezes sente vergonha do que escreve
Bruna Marquezine, Tatá Werneck e Maria Casadevall arrasam ao apresentar I Love Paraisópolis

Protagonista em I Love Paraisópolis, Maurício Destri rasga elogios para Bruna Marquezine

Protagonista em I Love Paraisópolis, Maurício Destri rasga elogios para Bruna Marquezine

Notícias Relacionadas