Notícias às 13:30

Psy faz sua ‘versão mirim’ para novo clipe. Confira!

Reprodução

Psy está de volta! Depois de passar um bom tempo meio longe da mídia e do cenário musical, principalmente por conta dos preparativos de seu mais novo álbum, o cantor voltou a ser notícia na última segunda-feira (30), data que escolheu para o lançamento de seu mais recente videoclipe, feito para o novo sucesso Daddy. 

Na gravação, o artista coreano aparece, mais uma vez, esbanjando todo o seu bom humor e sua energia de sempre, além de chamar a atenção por ter criado uma espécie de versão mirim para si mesmo, que aparece conquistando várias garotas com truques que "herdou do pai", conforme é dito na própria canção, na frente das câmeras. 

Um dia depois de sua publicação, o vídeo já havia ultrapassado a impressionante marca de seis milhões de visualizações, além de ter sido totalmente aprovado pelos fãs, que aproveitaram os próprios comentários da postagem para deixarem palavras como "Esta música é completamente viciante", "Estou morta" e "A única expressão para descrever este vídeo é brilho". 

Além da gravação, que já está bombando no Youtube, Psy pretende deixar os fãs ainda mais enlouquecidos nas próximas horas. Tudo porque o cantor escolheu esta terça-feira (1) foi a data escolhida pelo artista como prevista para o lançamento de seu novo CD, cujo título, porém, ainda não foi divulgado, mas que deve contar com participações como Will. I. Am e Ed Sheeran. Vamos esperar ansiosamente!

Psy volta à lista dos vídeos mais vistos no YouTube
Psy tira a camisa e faz caretas durante show em Seoul
Psy lança novo álbum em setembro
Uma salada divertida fez um brasileiro virar cozinheiro de Psy

Notícias Relacionadas