Notícias às 15:11

Psy lança novo álbum em setembro

Bang

Psy se prepara para lançar um novo álbum em setembro. O cantor, de 35 anos, tem feito colaborações com o compositor Yoo Gun Hyung, que co-escreveu seu enorme sucesso Gangnam Style e também produziu Gentleman, para o próximo álbum, segundo comunicado da sua assessoria TG Entertainment para a imprensa coreana.

Psy foi ao Twitter esta semana para revelar que ele já finalizou três faixas do álbum e afirma que eles estão "boas". Ele escreveu: "já terminei três músicas e elas são boas!! #PSYonTheALBUM"

O cantor recentemente teve uma "reunião criativa" com o empresário de Justin Bieber, Scooter Braun, e pode estar firmando uma parceria em seu novo disco com Lenny Kravitz, depois de encontrar com o cantor e o ilusionista David Blaine em seu estúdio de gravação na semana passada.

"Acabei encontrando @lennykravitz no estúdio e vivenciei a magia de @davidblaine ", escreveu ele.

A estrela sul-coreana depois retuitou uma mensagem do cantor de 49 anos provocando os fãs sobre uma possível colaboração entre os dois. Ele escreveu: "#Psy está na casa. O que virá a seguir!?”, revelou Lenny Kravitz.

Psy também gravou uma faixa com Brian May, depois que o guitarrista do Queen ouviu que o cantor foi fortemente influenciado pela banda.

Uma salada divertida fez um brasileiro virar cozinheiro de Psy
PSY é vaiado em estádio italiano
PSY se desculpa pelo conteúdo de seu novo vídeoclipe

Psy lança novo álbum em setembro

Notícias Relacionadas