Notícias

11/09/2013 | 09h34m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação / TV Globo

Público quer que Susana Vieira bata em personagem de Vanessa Giácomo

A atriz lembra que surra em Renata Sorrah foi a mais difícil cena que já fez

Público quer que Susana Vieira bata em personagem de Vanessa Giácomo - Divulgação / TV Globo

Não adianta. Nem na pele de uma mulher boazinha, preocupada com a família, submissa ao marido e traída por ele, Susana Vieira passa de forma morna na telinha. Muito pelo contrário. Desde o início, sua Pilar, a matriarca de Amor à Vida, novela exibida no horário nobre da Globo, ganhou a torcida do público, que não costuma morrer de amores pelos personagens do bem. Agora, mais do que nunca, Pilar cairá nas graças dos telespectadores. É que nos próximos capítulos, ela vai descobrir que Aline (Vanessa Giácomo) é amante de César (Antonio Fagundes) e dará uma surra na rival como todos queriam.

"As pessoas me pedem para eu bater na Aline. E acho que os autores hoje em dia escutam o que o pblico pede. Se querem porrada, a gente tem que dar porrada. Fiquei espantada de ver como as pessoas estão violentas. A última coisa que me passaria na cabeça é chegar lá e bater nela, porque eu acho que a culpa é do César, ele que é casado, ela é solteira. Então, ele é que deveria levar umas porradas. Mas isso é o que eu penso para a vida , não só para a Pilar”, disse Susana ao jornal Extra.

A atriz, aliás, já gravou as cenas da pancadaria, que está programada para ir ao ar na próxima terça-feira (17).

"O que me deixou feliz mesmo não foi fazer a briga em si. Gostei do texto e da chance de poder fazer mais uma cena forte, com diálogos longos, excelentes interpretações. Amo ver boas cenas, boas atuações, sabe? E essa ficou ótima”.

A grande preocupação de Susana nessa sequência foi não machucar Vanessa, a quem considera um bibelô.

“Adoro ela! Vanessa é muito pequenininha e eu tive medo de machucá-la porque a Pilar dá uma surra nela! Aline quase não me bate! Mas, felizmente, ninguém saiu machucado. Em cenas de briga os diretores tomam cuidado."

Essa não é a primeira vez que uma personagem de Susana lava a alma do público, sentando a mão na vilã da história. Em Senhora do Destino, a atriz gravou o antológico acerto de contas entre Maria do Carmo e Nazaré (Renata Sorrah).

“Nós duas estávamos com muito medo de machucar a outra. A Renata entra na personagem, mesmo! Olhava para ela e via Nazaré. Eu estava meio ratinha, mas pensei: ‘A Maria do Carmo é forte também’. Na hora, nós duas voamos uma na outra. Essa foi a cena mais difícil que eu já fiz”, lembrou.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico