Notícias

06/01/2006 | 08h00m - Publicado por: Andréia Takano

Quadro Vida Loca vira programa independente

O quadro Vida Loca, que integra a faixa Mandou Bem, do canal Multishow, desde o ano passado, ganha vida própria. A partir do próximo dia 7, as matérias assinadas e produzidas pelo repórter Fernando Muylaert serão exibidas também nas noites de sábado, às 21h, no Vida Loca Show.

O programa será composto por três reportagens, algumas delas já exibidas ao longo do ano. Todas, porém, terão intervenções inéditas e serão recheadas com o peculiar toque de humor. O apresentador fará os comentários diretamente de sua casa, em São Paulo, onde também funciona seu estúdio.

É desse local que irão surgir piadas e situações inusitadas para quem está prestes a ir para uma balada ou para quem deseja dormir de bem com a vida.

O programa de estréia vai mostrar matérias feitas à noite. Entre elas, uma em que Muylaert pedalou 45 km debaixo de uma fina e fria garoa paulistana com os Night Bikers.

No segundo bloco, Muylaert ajuda a entregar 700 jornais, e no último, ele ainda tem gás para curtir uma rave com seus bichos insólitos.

Instagram

Instagram

  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo
  • @simoneses e @simaria se encontraram com a imprensa em São Paulo para falarem da volta aos palcos. Ambas soltaram as vozes!

OFuxico