Notícias às 08:00

Qual é seu casal preferido de Malhação?

Divulgação/Malhação/Tv Globo

A nova temporada de Malhação – Pro Dia Nascer Feliz iniciou em agosto, mas em quase três meses de exibição alguns casais já estão sendo formados. Com isso, o OFuxico quis saber: Qual o seu preferido?

Gabriel e Joana

Desde a vez em que estava disputando um torneio de vôlei de praia no Ceará e esbarrou com Joana (Aline Dias) durante um momento de lazer, a vida de Gabriel (Felipe Roque) nunca mais foi a mesma. Apesar de tantas idas e vindas com a patricinha Bárbara (Bárbara França), o jogador já mostrou diversas vezes que nunca esqueceu o breve affair que teve com Joana.

Gabriel e Bárbara

Esse é um casal controverso, pois Bárbara (Bárbara França) faz de tudo, inclusive armações bem ardilosas, para tentar ficar com ele e o impedir de gostar de Joana (Aline Dias). Apesar disso, muita gente acha que o casal tem química quando está junto, mas e você?

Giovane e Joana

E Joana (Aline Dias) parece ter encantado os irmãos Giovane (Ricardo Vianna) e Gabriel (Felipe Roque). Enquanto a funcionária da academia sofre por Gabriel ter voltado com Bárbara (Bárbara França), Giovane vem consolando a morena e os dois vão se aproximar cada vez mais, inclusive vão dançar juntos no forró do Hostel. Será que vai rolar?

Ricardo e Tânia

Foram muitos motivos que poderiam deixá-los distantes um do outro: eles já sentaram à mesa do diretor do Dom Fernão algumas vezes por conta dos problemas entre os filhos e Ricardo (Marcos Pasquim) até já chegou a demitir Tânia (Deborah Secco) da Forma, mas voltou atrás. Por sua vez, eles aprenderam a se admirar com a convivência diária na academia e as longas conversas sobre educação dos filhos e trocas sobre sonhos e frustrações. A aproximação foi tanta que eles até já chegaram a trocar beijos, deixando Tita (Paula Possani) louca de ciúmes do empresário.

Lucas e Juliana

Mesmo apaixonada por Giovane (Ricardo Vianna), a implicância de Juliana (Giulia Gayoso) com Lucas (Bruno Guedes) fez com que o “casal” ganhasse muitos fãs nas redes sociais. E a produção só fez um favor para os fãs ao fazerem os dois terem o primeiro beijo na trama e a shippada #Jucas ganhar a web.

Jabá e Juliana

Juliana (Giulia Gayoso) nunca escondeu o amor que sente por Giovane (Ricardo Vianna) desde o início da trama, mas, enquanto o “Príncipe Encantado” não tomou alguma atitude, Juliana não perde tempo e também vive um affair com Jabá (Fabio Scalon), algo que causa muito ciúme entre ele e Lucas, que até levou um soco do amigo.

Rômulo e Nanda

Pode ter certeza que muita gente torceu para que o casal Rômulo (Juliano Laham) e Nanda (Amanda de Godoi) finalmente ficasse junto e fizesse os fãs shipparem #Ronanda. Foi difícil para Nanda deixar todo seu passado com Filipe (Francisco Vitti) para trás, mas Rômulo chegou comendo pelas beiradas e conseguiu conquistar o coração da moça.

Jéssica e Belloto

No início da trama, Belloto (Sergio Malheiros) mostrou ser um cara mulherengo e meio galinha, mas, aos poucos, seu encantamento por Jéssica (Laryssa Ayres) o fez tentar conquistá-la a qualquer custo, com várias indiretas. Entretanto, a loira não assume gostar do professor da academia, apesar sentir ciúmes. Obviamente, isso só serve de munição para os fãs que estão doidos para shippar: #Jelloto ou #Béssica?

Notícias Relacionadas