Notícias às 09:30

‘Quando shipparam os dois, me incomodou’, confessa D’Black

Reprodução/A Fazenda/Record TV

Em entrevista ao Programa do Porchat, Nadja Pessoa falou sobre a polêmica de que ela estaria interessada em Felipe Sertanejo, depois de ter dado uma mordida na bochecha dele durante a festa Viking. Ela contou que nuna teve uma intenção maior do que amizade com o ex-lutador.

"Estava abraçando todo mundo. Quando eu bebo, fico carinhosa demais, mas não é sempre. Veio uma outra Nadja, de 16 anos. Estava muito feliz, eu brincava. Não tive intenção com ele de homem e mulher”, disse.

Vinícius D’Black, seu marido, também, concordou que a esposa não deu em cima de Sertanejo, mas se incomodou com a repercussão na web.

"Não acho que ela deu em cima dele, acho que ela errou em dar oportunidade de falarem o que queriam. Na internet estavam shippando os dois, isso me incomodou. Começam a fazer um monte de postagem dizendo que você é corno, não ia gostar. Mas tem que prestar atenção na sua esposa. Confiei nela e fui para internet defendê-la”, disse.

Por fim, Nadja criticou a postura de Sertanejo perante a toda situação. "Sertanejo é mentiroso e caluniador. Não teve a capacidade de no dia seguinte conversar comigo, fingiu que nada estivesse acontecendo, conversava comigo normalmente”, disse.

Ao falar sobre Fernanda Lacerda, Nadja detonou: "Fernanda é tudo o que não presta nesse mundo para mim”.

‘Não vale R$ 1, imagina R$ 1,5 milhão?’, dispara Nadja sobre Caique
A Fazenda: Sertanejo vence a Prova de Fogo
A Fazenda: ‘Aqui se faz, aqui se paga’, diz Rafael após eliminação de Fernanda
A Fazenda: Eliminação de Fernanda Lacerda rende memes na web
A Fazenda: ‘Chutaria o P*** dele’, diz mulher de Rafael Ilha

Notícias Relacionadas