Notícias às 15:47

Quarta temporada do The Voice terá Rodada de Fogo

The Voice/TV Globo
A partir do dia 1º de outubro, o The Voice Brasil volta à grade de programação da Globo com o mesmo formato e algumas novidades. Os jurados e a direção do reality apresentaram a nova temporada à imprensa na tarde desta terça-feira (15), no Projac, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
 
A chegada de Michel Teló no lugar de Daniel não tirou a "nobreza" da atração.
 
"Para nós, não mudou nada, Daniel, Michel, de príncipe pra anjo", disse Cláudia Leitte.
 
"Estou muito feliz, foi uma surpresa poderá estar nessa cadeira no lugar de um cara que gosto muito é sempre vai ser o príncipe", devolveu Teló.  
 
À vontade, o novo técnico contou que recebeu muito apoio do apresentador, Tiago Leifert.
 
"Ainda na negociação o Tiago veio falar comigo 'vai que vai ser muito legal', fui recebido com muito carinho e tenho certeza de que vai ser um programa incrível. Isso aqui é uma grande oportunidade para qualquer artista".
 
 
Animados para a nova temporada, os técnicos destacaram que não tem estratégia para a seleção de seus times.
 
"De verdade, eu nunca tive estratégia, só quis me divertir, mas lógico que ganhar é sempre bom", afirmou Claudia Leitte.
 
"Eu procuro personalidade. Como aconteceu com Danilo Reis e Rafael, vencedores da última edição. Foram salvos no Peguei e mostraram resultado", enfatizou Lulu.
 
"Assisti as três temporadas e acho que não adianta estratégia, quem acaba te surpreendendo é o público", avaliou Michel Teló.
 
A Rodada de Fogo é uma das grandes novidades da temporada. Quando cada técnico tiver 7 pessoas no time, escolherá 4 para uma nova apresentação imediatamente. As outras 3 já passam automaticamente para a próxima fase.
 
Os assistentes permanecem. Lulu Santos continua com Di Ferrero, Carlinhos Brown com Rogério Flausino, Michel Teló "herda" Luiza Posso de Daniel, e somente Claudia Leitte ainda não tem um nome escolhido para ajudar na seleção. A cantora é a única que troca de assistente a cada temporada. Na última, contou com Dudu Nobre. 
 
As reportagens ainda não tem nome confirmado. Fernanda Souza foi a responsável na última edição.
 
 
Quarta temporada do The Voice terá Rodada de Fogo

Notícias Relacionadas