Notícias às 15:32

Que amor! Felipe Andreoli leva Rafa Brites para passear onde eles se conheceram

Reprodução/Instagram/@andreolifelipe

Fofura demais minha gente!

Na última terça-feira (27), Felipe Andreoli levou Rafa Brites para um passeio pra lá de romântico na sorveteria em que o casal se conheceu, há quase uma década atrás. Teve direito a sorvete de pistache e a uma foto, que Andreoli postou em sua conta oficial do Instagram, na qual o barrigão de nove meses da apresentadora roubou a cena.

"Na mesma sorveteria onde nos conhecemos há quase 7 anos. Agora o Rocco ta provando esse sorvete de pistache. Não é Häagen-Dazs, mas esse o papai pagou", escreveu o jornalista na legenda da publicação.

O casal é extremamente adorado pelos fãs de cada um e eles não perderam a oportunidade de deixar registrado seu carinho pela dupla e desejar o melhor à Rocco, que está previsto para nascer em janeiro de 2017.

"Vocês são incríveis! Serão ótimos pais com toda a certeza! Que o Rocco venha logo porque to em uma super ansiedade e só pensando com quem ele vai parecer", disse uma seguidora do futuro papai. 

Juntos há quase sete anos, o casal espera seu primeiro filho. Que venha com muita saúde!

 

Na mesma sorveteria onde nos conhecemos há quase 7 anos. Agora o Rocco ta provando esse sorvete de pistache. Nao é Häagen-Dazs, mas esse o papai pagou…

Uma foto publicada por andreolifelipe (@andreolifelipe) em

Notícias Relacionadas